Wednesday, February 01, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 67


                       A ESSÊNCIA DO AMOR

                                   PARTE - 67



Ser crente não é obrigação, para melhorar de vida, mas um privilégio, e naturalmente que nem todos pensam desta forma, pois querem distorcer os ensinamentos de Jesus.
Nunca pensei em minha vida, que ia chegar ao ponto que chegou, apesar de Jesus já ter dito que muitos seriam confundidos, e até mesmo muitos dos seus escolhidos.
As igrejas estão adotando as coisas do mundo, achando que vai ganhar o mundo, e com isto, vem à confusão nas cabeças das pessoas que querem levar a sério o evangelho.
Quem poderia imaginar que uma igreja evangélica, colocaria cartazes em ônibus convidando, para um forró gospel, ou um baile gospel? Isto é o fim, um absurdo!
Quem poderia imaginar que as igrejas atuais contratariam personal trainrs, para dar aulas de danças para a juventude da Igreja.
Eu não consigo imaginar o que a liderança destas igrejas tem na cabeça, será que estão achando que trazendo o mundo pra dentro da igreja, irão conquistar alguma alma sincera para o reino de Deus?
Tenho até medo de pensar nos seus resultados.
Mas, infelizmente é disto para pior, a banalização do evangelho está cada vez mais presente, quero ver as desculpas, destas lideranças no acerto final.
BANALIZAÇÃO; FALTA DE SERIEDADE!
E por falar em banalização: aconteceu um fato curioso, que nos chamou à atenção: recentemente, um senhor já de meia idade conhecido nosso administrava um ponto de pregação do evangelho, cujo objetivo, era nada mais e nada menos que angariar fundos.
A principio pensávamos que ele levava as coisas a sério e que ele estivesse agindo com responsabilidade.
Mas quando as coisas não são feitas segundo a vontade de Deus, naturalmente tudo cairia por terra, e assim aconteceu.
Principalmente quando não se tem um fundo de finanças bem polpudo para encarar as despesas enquanto o rendimento não fosse o suficiente, jamais daria certo.
E o povo ao se dar conta de sua verdadeira intenção acabou por se afastar, e junto com eles as ofertas.
Depois do seu fracasso, ficou um tanto complicada a sua situação, pois para conseguir abrir este ponto de pregação, acabou se endividando, e como não tinha outra fonte de renda, acabou por ficar com seu nome sujo na praça.
Se já não estava mais dando lucros, para ele não fazia sentido continuar, e para se safar destes problemas.
Resolveu passar o seu ponto para outro na expectativa de conseguir resgatar suas dividas e limpar seu nome na praça.

E assim o ponto de pregação passa de mão em mão, cada um com mais astúcia que o outro. 

                            ---- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...