Monday, February 06, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 70


                         A ESSÊNCIA DO AMOR

                                   PARTE -- 70



Naturalmente sentimos prazer em rever nossos irmãos e nossos amigos visitantes todas as vezes que reunimos na igreja, mas podemos cumprimentá-los antes de começar o culto ou então depois que terminar.
Fica a cargo do pastor ou do dirigente dar as boas vindas aos visitantes, ele se sentirá muito mais a vontade, e assim teremos mais prazo para louvar e adorar e engrandecer o único e merecedor de todas as nossas atenções, pelo qual vamos à igreja.
Muitos jovens vêm para igreja, já na expectativa da hora dos abraços, e depois saem comentando, que aquela garota ou aquele garoto, tem um jeito todo especial para abraçar.
E é por isto que venho sempre à igreja, quem sabe um dia, eu consigo falar no ouvido dela, e marco um encontro fora da igreja.
Há quem diga que é isto mesmo que tem de acontecer, porque através desta garota, ou deste garoto ele se converta.
Em parte, pode até, esta idéia surgir alguns efeitos positivos, mas os prejuízos que causam a igreja e a sociedade são muito maiores que as vantagens supostamente justificada, portanto não vale à pena correr este risco.
A integridade da igreja tem que ser preservada a qualquer custo e tudo que se fizer para o crescimento espiritual e se o que for bom e favorável para a segurança e credibilidade da igreja será sempre bem vindo.
Por isto é de suma importância a cada crente assumir a sua parcela de responsabilidade, dando o testemunho que lhe é devido.
Como crentes mais experientes, não podemos dar margens para escândalos, pois é isto mesmo que satanás quer.
Então o que temos de fazer, é pedir orientação a nosso Deus, para solucionar este problema.

E que tudo seja feito segundo a sua vontade, e que cada um, ao vir para igreja, venha munido de boas intenções de aproveitar o máximo possível dos ensinamentos de sua palavra.

                             ---- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...