Friday, June 29, 2007

Novela Virtual - A Grande Promessa Cap. 07

Novela Virtual - A Grande Promessa

Capitulo 07

Dois dias depois, cenas no pátio do palácio.

Ló - (conversa com um dos servos de Abrão)… Precisamos ficar atentos, para não sermos surpreendido, estamos em terras estranhas e não sabemos os costumes daqui.

Nicanor- Acho que deveríamos ter deixado nossas mulheres em casa, olhe como eles reparam cada uma delas, parece até que não existe mulheres por estas bandas.

Eliezer - (entra na conversa)… Ter!.. Garanto que tem, mas tenho certeza que nunca viram mulheres tão bonitas.


Nicanor - (sentindo ofendido) Pra você Eliezer que é novo no grupo, tem que tomar cuidado, no que fala e no que faz, porque o tio Abrão, é muito generoso, mas sabe também ser enérgico quando precisa e todos nós o respeitamos muito.

Eliezer - Não disse por mau, só queria quebrar um pouco a tensão, pois estou vendo um certo nervosismo estampado nos rostos de cada um; tudo o que o senhor Abrão fez por mim, vou saber recompensá-lo de alguma forma, sou muito grato a ele…
(fica o grupinho de homens conversando, nisto chega o príncipe do rei)

Príncipe do rei  Quem é o responsável pela caravana?

Ló  É o meu tio Abrão (apontando para Abrão).

Príncipe  É você que é o Abrão, que está querendo falar com o rei?

Abrão  Sim, nós somos novos aqui nestas terras e queria pedir permissão ao rei, para habitar ao sul destas terras com meu povo.

Príncipe  Sim; venham comigo, vou levá-los ao rei. (Abrão, Sarai e Ló, acompanha o príncipe, ficando em cena Nicanor e Eliezer)

Nicanor - Geralmente quando se tem algum novato, no grupo sempre tem algumas dissensões por causa dele, quero alerta-lo, pra você saber como agir, caso aconteça alguma coisa.

Eliezer - Fico grato, por se preocupar comigo, não vai se arrepender disto, vamos até a entrada do palácio ver o que está se passando por lá!…(saem) (Continua)

--------- De segunda a sexta, sempe um novo capitulo ----------

Veja a Novela Virtual - Nunca é Tarde Para Voltar, um misto de conto policial com desfecho evangelistico. em outro Site - Eni1S Site - http://enijoliveira.multiply.com

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...