Tuesday, May 27, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO Nº 72 "SAUL FINGE ESTAR ARREPENDIDO"

Todo verdadeiro Cristão tem por obrigação dar seu testemunho de Cristão.
Todo verdadeiro Cristão zela pelo seu nome, e faz resplandecer sua luz diante de todos.
Se você não está conseguindo fazer sua luz brilhar, é hora de rever seu procedimento diante de Deus.
É muito importante fazer sempre uma retrospectiva de nossas vidas, será que o que eu fiz foi condizente com a vontade de Deus, ou o que estou pretendendo fazer Deus vai aprovar? Se tivermos este cuidado, os problemas que surgirem serão resolvidos com muito mais facilidade, e assim vamos ter a certeza que a nossa luz vai ser destaque, o que representamos terá muito mais credibilidade. 
Que cada um de nós procure sempre estar querendo conhecer a Deus e suas maravilhas, e procurar se achegar mais e mais para ele, e sobre tudo obedecer à risca os seus ensinamentos e os seus mandamentos.
Saul, ao se dar conta da burrada que havia feito, pede a Samuel que o perdoasse, para que ele pudesse adorar ao Senhor, como fazia antes. (Isto é que é ser fingido e com que cara de pau)
Porém Samuel disse, não tenho como voltar a trás o que Deus mandou que eu te dissesse, porque não destes ouvidos as suas ordens; já que rejeitou o Senhor, o Senhor também te rejeitou a ti, para que não seja mais rei em Israel.

Ao terminar de falar, Samuel vira as costas para sair, e Saul pega o pela borda de sua capa e a rasgou.
---------- EJO ------------ Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...