Thursday, October 26, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 259

                                     A ESSÊNCIA DO AMOR

                                              PARTE - 259

Temos plena comunhão com nosso Deus, pois não há condenação para os que estão em Cristo Jesus.
Tudo o que era aparentemente impossível, agora tudo se torna claro em nossas mentes; e tudo quanto fizermos em nome de Jesus, temos a certeza de realizar.
Pois Ele nunca falha em suas promessas, que diz: tudo quanto pedires a meu Pai em meu nome, eu vos farei dar.
É muito importante observar, que quando vivemos para o trabalho de Deus, e damos todo nosso esforço para ver crescer o seu reino aqui na terra, estamos comemorando também, a nossa vitória sobre satanás.
O Senhor Jesus venceu satanás, ignorando-o, e se querermos também ser vencedores, temos que fazer como Jesus, ignorar todas as artimanhas dele, ele é astuto, e gosta de sentir que temos medo dele.

Não precisamos temê-lo, temos é que ignorá-lo e afastar dele para o mais longe possível, procurando sempre fazer e obedecer à vontade de Deus e estar sempre em comunhão com Ele em oração.

(Tradução a pedido)

Tenemos plena comunión con nuestro Dios, pues no hay condenación para los que están en Cristo Jesús.
Todo lo que era aparentemente imposible, ahora todo se vuelve claro en nuestras mentes; y todo lo que hacemos en el nombre de Jesús, estamos seguros de realizar.
Porque Él nunca falla en sus promesas, que dice: todo lo que pides a mi Padre en mi nombre, yo os haré dar.
Es muy importante observar, que cuando vivimos para el trabajo de Dios, y damos todo nuestro esfuerzo por ver crecer su reino aquí en la tierra, estamos conmemorando también nuestra victoria sobre satanás.
El Señor Jesús venció a Satanás, ignorándolo, y si queremos también ser vencedores, tenemos que hacer como Jesús, ignorar todas sus artimañas, él es astuto, y le gusta sentir que tenemos miedo de él.
No necesitamos temerlo, tenemos que ignorarlo y alejarse de él hacia lo más lejos posible, buscando siempre hacer y obedecer la voluntad de Dios y estar siempre en comunión con Él en oración.

                                        ----- EJO ----- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...