Friday, October 27, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 260

                                       A ESSÊNCIA DO AMOR

                                                 PARTE - 260


CONSCIÊNCIA LIMPA:
No momento em que decidimos, e aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador, daí por diante, nossas vidas nossos pensamentos deverão estar voltados para as coisas que nos identificam com a realidade do evangelho verdadeiro de Jesus Cristo.
Devemos pensar nas coisas que são de cima e não nas que são da terra.
Pois as coisas que são de cima nos edificam e nos preparam para o encontro com nosso Pai Celestial, as coisas da terra são passageiras e só trazem desgostos e decepções.
A vida de quem se converte verdadeiramente, mostra o lado oposto ao dia anterior a sua conversão, pois agora é uma nova criatura.
Tudo de errado que antes fazia, agora fica no esquecimento ou pelo menos se esforça para isto, e ele tem uma nova meta a traçar em sua vida.
Tudo o que faz, faz em função de agradar a Deus, sendo honesto, verdadeiro e fiel, deixando de lado tudo a quilo que contraria a vontade dEle.
Pois se somos nascidos de Deus, Ele nos dará forças para resistir às tentações, e assim não pecamos, uma vez que a semente do seu Espírito Santo habita em nós, permaneceremos em sua graça, porque somos nascidos dEle.
Não devemos nos envolver em escândalos, tirando do outro o que não é nosso, se devemos, temos a obrigação de pagar.
A Bíblia nos diz que a ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor, com que vos ameis uns aos outros, porque quem ama aos outros cumpriu a lei. Romanos 13 v 8 é importante observar e memorizar este versículo.

Pois jamais uma pessoa que ama seu próximo, vai desejar algum mal pra ele, e se todos pensassem assim, naturalmente tudo seria muito mais fácil na vida.

(Tradução a pedido)

CONSCIÊNCIA LIMPIA:
En el momento en que decidimos, y aceptamos a Jesús como nuestro Señor y Salvador, de ahí en adelante, nuestras vidas nuestros pensamientos deben estar orientados hacia las cosas que nos identifican con la realidad del verdadero evangelio de Jesucristo.
Debemos pensar en las cosas que son de arriba y no en las que son de la tierra.
Porque las cosas que son de arriba nos edifican y nos preparan para el encuentro con nuestro Padre Celestial, las cosas de la tierra son pasajeras y sólo traen disgustos y decepciones.
La vida de quien se convierte verdaderamente, muestra el lado opuesto al día anterior a su conversión, pues ahora es una nueva criatura.
Todo mal que antes hacía, ahora se queda en el olvido o al menos se esfuerza por ello, y tiene una nueva meta a trazar en su vida.
Todo lo que hace, hace en función de agradar a Dios, siendo honesto, verdadero y fiel, dejando de lado todo el kilo que contraría la voluntad de Él.
Porque si somos nacidos de Dios, Él nos dará fuerzas para resistir las tentaciones, y así no pecamos, una vez que la semilla de su Espíritu Santo habita en nosotros, permaneceremos en su gracia, porque somos nacidos de Él.
No debemos involucrarnos en escándalos, sacando del otro lo que no es nuestro, si debemos, tenemos la obligación de pagar.
La Biblia nos dice que a nadie debéis nada, a no ser el amor, con que os améis unos a otros, porque quien ama a los demás ha cumplido la ley. Romanos 13, 8 es importante observar y memorizar este versículo.
Pues nunca una persona que ama a su prójimo, va a desear algún mal para él, y si todos pensáramos así, naturalmente todo sería mucho más fácil en la vida.

                           ---- EJO ----- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...