Monday, October 16, 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/269 -- CONTINUAÇÃO -- "O mundo está de mal para pior porque não colocam Deus em seus planos, vemos os resultados fracassados de muitas igrejas, cada vez mais se afastando dos propósitos de Deus, pois os seus membros não se dedicam a Ele em oração. Para que possamos alcançar os nossos objetivos cada membro da igreja, precisa ter fome e sede Espiritual. Orar é interceder é pedir é voltar à alma para Deus; a oração é a chave que abre uma porta para que Deus possa penetrar em nossas vidas e realizar aquilo que tanto esperamos. Jesus um exemplo de oração, nos ensina que se tivermos fé e não duvidarmos, tudo quanto pedirmos em oração, se crermos receberemos; quando oramos Deus opera!"

              O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                   PARTE - 269

Somos livres para escolher o que devemos fazer, ninguém tem o direito de interferir em nossas atitudes a não ser a nossa própria consciência.
Cada um de nós temos que procurar aquilo que é de melhor para que possamos crescer espiritualmente, trabalhar e vencer para podermos comemorar vitórias.
Tudo aquilo que nos propomos a fazer temos de fazer com responsabilidade dedicação e amor, sem pensar em criticas, ressentimento, recriminações ou dúvidas.
Ou se vai dar certo ou errado! Só vamos ficar sabendo se tudo funcionou a contento se agirmos, e com responsabilidade.
Caso contrário ficaremos em dúvidas e isto não é bom para o crescimento espiritual de ninguém.
Muitos acham que se estiverem contribuindo, regularmente, até mesmo em quantidade mais substânciosa para sua igreja, ou fazendo seu ato de caridade.
Vai solucionar seu compromisso diante de Deus, pouco ou nada vai adiantar, pois tudo quanto fizer pensando em levar vantagens, diante de seu próximo de maneira arbitrária, naturalmente vai sofrer as consequências da mão pesada de Deus.
Caridade no sentido de tirar do bolso uma quantia que não vai lhe fazer falta alguma.
Ou de assinar cheques que não vai fazer nenhuma diferença em seu extrato bancário, ainda não resolve.
Pois o que resolve mesmo é estar agindo de boa fé, segundo a vontade de Deus

O seu amor pelo próximo é bem visto diante de Deus, pois é mandamento Dele, amai o seu próximo como a ti mesmo.

                             ---- EJO ----- Continua






No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...