Monday, March 23, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS -- CAP--17

Capítulo -- 17

Raquel -- Vai dizer que fui a primeira a mexer com seu coração?

Ricardo -- Realmente, muitas garotas já me tentaram, mas, por nenhuma delas tive interesse como tenho por você.

Raquel -- Espero não me decepcionar, pois ainda não o conheço direito e já estou envolvida, querendo ou não.

Ricardo -- (Cruza os dedos polegar beijando os em juramentos) Juro que vou fazer você muito feliz.

Raquel -- Não é nosso costume fazer qualquer tipo de juramento, aprendemos que devemos ser honestos, e que a nossa palavra seja sincera, sim, sim ou não, não.

Ricardo -- E; parece que vou ter muito que aprender com você.
------
“Enquanto isto, na casa de Roberval estava rolando uma verdadeira orgia, aproveitando a ausência da família; Roberval manda buscar umas prostitutas na rua e em companhia de seus aliados, fazem uma grande festa, usando o som de maneira a incomodar os vizinhos e com muita bebida e muito crak, cantando e falando imoralidades, com palavras de baixo calão”.

Roberval -- Vamos aproveitar enquanto os indesejáveis, não chegam.
                                                                                                                                                                   
Tomé -- Poxa Roberval se você refere a sua família deste jeito; o que somos nós então pra você, em? Eu não quero nem pensar em ser seu inimigo!...

Roberval -- Vocês são meus colaboradores, e eles são meus gastadores, tudo que faço pra eles ainda é pouco, vocês são prova do quanto tenho sacrificado por causa deles, e eles não dão valor.

Tarcisio -- Família é assim mesmo, quem não quiser ter aborrecimentos, não às constituam, se bem que eu gostaria muito de passar por esses aborrecimentos, mas a vida pra mim parece ser mais difícil que pra qualquer outra pessoa, nada pra mim dá certo!... .

Roberval – Não queira se precipitar, você está vendo como é chata a vida de casado, nada sai do jeito que você gostaria, e sempre tem cobranças e nunca consegue satisfazer nenhum deles!...(Pausa)

 É!...Parece que estavam adivinhando que estávamos falando deles, pois já estão chegando, é hora de desmanchar o rancho.

                                       ------ EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...