Tuesday, March 31, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 269 -- NÃO EXISTE AMOR MAIOR, QUE O AMOR DE DEUS POR NÓS"

269

Cantarei ao Senhor porquanto me tem feito muito bem! 
Ele sempre dizia, cantai ao Senhor um cântico novo, porque ele fez e faz maravilhas.
O Salmo cem, manda que todos os moradores da terra, celebre ao Senhor, também nos recomenda que devemos servir ao Senhor com alegria, apresentando–se a Ele com cânticos de louvor.
Que todos saibam que o Senhor é Deus, o nosso Deus, e foi Ele que nos fez povo seu e ovelhas do seu pasto.
Ao entramos na casa do Senhor, devemos a Ele todo respeito e retidão, devemos cantar com sinceridade de coração e em suas dependências mostrar reverências, louvar e bem-dizer o seu santo nome.
Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia, a sua verdade dura de geração a geração.
Para louvar ao Senhor, os nossos corações, deverão estar em harmonia com sua vontade, precisamos a cada momento, a cada estante nos periciar de tudo quanto fizermos ou o que pretendemos fazer e saber se o que estamos fazendo não está ferindo aos mandamentos de Deus.
Para falarmos com Deus, não é necessário gritarias e nem tão pouco algazarras, Deus nos ouve no mais profundo silêncio, e em qualquer lugar em que estivermos; o importante é sempre estar em sua presença, e dar graças por tudo que tem feito e por tudo que ainda fará por nós.

Não existe amor maior, a ponto de entregar o seu próprio filho, pra sofrer as nossas dores.

                          ------ EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...