Wednesday, March 25, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS-CAP--19

Capítulo -- 19

Dia seguinte depois da aula, Frank se apresenta para o trabalho, e a sua primeira missão foi levar a tal encomenda.
Sem saber do que se tratava, passou primeiro em sua casa para um lanche rápido e guardou o volume debaixo de sua cama, para depois entregá-lo, pois precisava entregar em mãos como lhe foi recomendado, acontece que houve um desentendimento da hora e do local marcado e também da pessoa que representava o tal deputado.
Aguardando novas instruções por telefone Já estava ficando nervoso, pois a sua primeira tarefa estava ficando complicada, pois se alguém descobrisse o que estava no volume a sua vida se complicaria, e muito.
Após algumas horas seu celular toca e Ricardo passa-lhe as informações corretas para onde deveria entregar a encomenda, recomendando sigilo absoluto.
Passado alguns dias desta entrega, muitas outras foram executadas com êxito.
---------
Roberval – É; o moleque até que não é bobo não, está se saindo melhor que a encomenda.

Ricardo -- É papai, está na hora de promovê-lo e dar a ele oportunidade de ganhar um dinheirinho melhor, o senhor não acha?
Assim ele vai ficar mais confiante, e empenhar mais.

Roberval – Você tem razão o que você sugere?

Ricardo -- Aquele ponto lá na entrada da subida do morro está desativado, que tal colocarmos ele lá para gerenciar as vendas ali? Acho que ele vai se sair muito bem!

Roberval -- Por enquanto ele só sabe entregar os pacotes já embalados, mas não sabe o que contém, se ele descobrir o que vendemos, pode dar com os burros nágua.

Ricardo -- Mas, ele é novo e sem experiência e com aperto que está passando agente cala a boca dele, fácil, fácil com dinheiro.

Roberval -- Tenho uma idéia que poderá dar certo; lá perto deste tal ponto temos um apartamento pequeno mas muito bem feito e todo mobilhado, já que ele se infiltrou em nossa família;  merecidamente ele poderá morar lá com a Kiara.

Ricardo -- Papai, eles ainda são muito crianças, para tomar responsabilidade de adulto.

Roberval -- É, mas na hora de fazer filho eles não pararam pra pensar, você acha que vou dar moleza pra eles? Nem pensar!...

Ricardo -- Então precisamos pelo menos contratar uma senhora pra tomar conta deles, pois a Kiara não vai saber tomar conta da casa, ela não sabe nem como fritar um ovo!...


Roberval -- Pra mim, tudo bem.

                                    ----- EJO -------- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...