Thursday, May 12, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO V/03 P/110 - "Ser cristão é amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmo. E fazer a vontade de Deus; é obedecer a seus mandamentos, e sempre se esforçar para ter uma vida digna, pura, é sempre falar a verdade. Nunca omitir o seu testemunho de crente, ser honesto e ser transformado pelo poder do Espírito Santo, e nunca conformar com as coisas que o mundo oferece."

                DEUS NO COMANDO DE TUDO

                    VOLUME - 03 --  PARTE - 110

Paulo não cassava; quando terminava uma missão começava outra.
Depois do grande alvoroço, e depois de entender que tudo estava sob controle; despede-se de seus irmãos, amigos, e dos discípulos, responsáveis pela região.
E segue para mais uma nova missão em Macedônia.
Depois de cumprir o seu itinerário em Macedônia, falando e exortando aos que precisavam ouvir as verdade da palavra de Deus;
Fazendo entender a todos os que ouviam a respeito de Jesus, a razão pelas quais veio habitar entre os homens aqui na terra
Quando entendeu que sua missão ali estava completa, seguiu rumo à Grécia, onde permaneceu por três meses, trabalhando com afinco para anunciar a Jesus por um maior numero de pessoas que pudesse alcançar.
Os judeus ainda não convertidos, não cessavam de perseguí-lo; e sempre Armando cilada contra ele.
Paulo tinha em seu itinerário, visitar a Síria, como os judeus havia posto cilada pra ele, então resolve voltar pela Macedônia, em companhia de alguns de seus amigos.
Em Troas, ficaram sete dias anunciando a palavra a seus moradores.
Estava Paulo discursando no cenáculo, e o discurso estendeu por madrugada afora, e um jovem chamado Eutico adormeceu
O cenáculo estava repleto de homens, mulheres e muitas criança, jovens e adolescentes.
E o jovem Eutico não encontrando lugar para se assentar com mais conforto, e como estava interessado a ouvir o discurso, o sono pesa em sua cabeça e acaba por adormecer.
Caindo de uma altura aproximadamente de nove metros altura; pois estava assentado na janela do cenáculo no terceiro andar do prédio.

Considerando os que estavam ali presente que ele estava morto.

                                  --- EJO --- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...