Monday, May 02, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS -- PARTE - 50 -- PREPARAÇÃO

            OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                                  PARTE  -  --  50

Se quisermos ter uma vida diferenciada, em favor da causa do evangelho, precisamos ter alguns cuidados, que poderão nos beneficiar muito.
Em muitos casos queremos nos justificar a razão de termos ódio por determinada situação que às vezes fogem de nosso controle.
Tudo o que desejamos fazer pela nossa indignação, pelo nosso ódio, pela nossa raiva, que nos parecem perfeitamente justificável.
Será feito sem o nosso esforço, de maneira perfeita e total, que as nossas emoções descontroladas nem nos permitem imaginar.
Deus se encarrega disto, se houver uma parte para nós, a ser representada neste processo.
Se humildemente nos colocar sob seus cuidados, ele nos fará saber com clareza que parte é essa, e como nos compete exercê-la.
Mas não será com indignação que iremos executá-la, toda influência maléfica de ódio e de mal estar, deverá ser exterminada de nossos corações.
Outro fator importante, relacionado aos cuidados que precisamos ter, é a nossa maneira de agir de viver e conviver com nosso próximo.
O nosso comportamento é muito visado, se praticamos atos desonestos, ou se tivermos mania de mentir, naturalmente que o nosso testemunho vai se mostrar de forma negativa.

Portanto para o nosso próprio bem, precisamos ter firmeza em nossas decisões, e que o nosso falar seja simplesmente sim, sim, ou não, não.

                                     -- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...