Wednesday, May 04, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 52 -- PREPARAÇÃO

             OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                                      PARTE  --  52

Por mais que nos esforçamos em permanecer no bem, sempre temos um momento que venha a contradizer a nossa vontade, pois somos feitos de sentimentos sujeitos a falhas.
Isto porque somos humanos e todos nós temos o direito de errar, mas nem por isto significa permanecer no erro.
Se errarmos temos por obrigação procurar corrigir nossos erros, e nada justifica o nosso afastamento da realidade, temos que procurar a confiar mais no Senhor e procurar também a resolver os nossos desafetos da maneira mais justa possível.
Se quisermos ser pessoas diferenciadas para o trabalho do Senhor temos que nos mostrar complacentes até mesmo com quem às vezes nos magoou.
Esquecendo as ofensas e procurar praticar o bem e não importar a quem, se a quem amamos ou mesmos quem nos magoa.
Todos merecem de igual forma o mesmo tratamento, temos que nos manter estáveis e confiantes, sempre procurando auxilio de nosso Deus, para que possamos vencer as tentações que surgem sem agente esperar.
Os Dois Lados do Perdão:
Existe uma palavra mágica, que nos facilita superar todo e qualquer desentendimento com nosso próximo, esta palavra é o perdão.
No meio esportivo, sempre existem desentendimentos que se o juiz da partida não se interferir causam sérios aborrecimentos.
Às vezes até com conseqüências graves; então o juiz chama os dois oponentes e faz com que eles peçam perdão um ao outro, fazendo os apertar as mãos para selar aquele compromisso de perdão, que muitas vezes é esquecido logo em seguida, na primeira oportunidade de revide, pois não havia sinceridade em ambas as partes.

O perdão verdadeiro é aquele que vem acompanhado de arrependimento sincero, não adianta nada perdoar da boca pra fora, sem que seu sentimento seja sincero.

                         --- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...