Wednesday, May 18, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE -- 62 -- PREPARAÇÃO

             OS SINAIS DOS TEMPOS --  PREPARAÇÃO

                                      PARTE  --  62

O arrependimento sincero traz a salvação; não adianta o remorso sem o arrependimento, isto porque o remorso é um ato individual.
Pois só quem o tem sabe se é verdadeiro ou não, já o arrependimento é demonstrado pela transformação de quem se arrependeu e que também se não houver sinceridade não passa de uma mentira pra si mesmo.
Portanto quem deseja ser um vencedor, terá que passar por uma mudança radical, precisa nascer de novo, quem nasceu de novo, naturalmente é uma nova criatura, com transformação visível pelo Espírito Santo, dai por diante a sua vida será guiada segundo a palavra do Senhor, através do estudo da Bíblia.
 O que passa pela nossa cabeça ou tudo que aprendemos através do que ouvimos em nosso dia a dia, deverá ser colocado em posição inferior.
Pois sabemos que o que mais interessa é a verdadeira pessoa, ou seja, o nosso espírito que nos guia, e nos determina como agir sabiamente, quando as decisões forem o que Deus declara em sua palavra, pois precisamos conscientizar que somente Jesus Cristo é o nosso Guia e protetor, e isto aprendemos estudando a palavra de Deus.
Sabemos, pois, que se tudo acontece é segundo o que queremos que aconteça, pois o que aprendemos na palavra de Deus, nos dá confiança desta afirmação, ele não nos fez para sermos fracassos, mas para sermos vitoriosos.
A palavra de Deus nos diz que somos mais que vencedores então se aceitamos Jesus como Salvador de nossas almas, aceitamos também a sua exigência de transformação.
Pois precisamos valorizar tudo quanto fez e tudo quanto sofreu por nós, e só há uma maneira de demonstrar isto, dando o nosso testemunho de nova criatura, e de agora em diante, com um novo Espírito, naturalmente com novos sentimentos.

Temos plena comunhão com nosso Deus, pois não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, tudo o que era aparentemente impossível, agora tudo se torna claro em nossas mentes, e tudo quanto fizermos em nome de Jesus, temos a certeza de realizar, pois ele nunca falha em suas promessas, que diz; tudo quanto pedires a meu Pai em meu nome, eu vos farei dar

                                 --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...