Friday, May 13, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 59 - PREPARAÇÃO

                   OS SINAIS DOS TEMPOS -- PREPARAÇÃO                                  
                                              PARTE --  59

A vida de quem se converte verdadeiramente, mostra o lado oposto ao dia anterior a sua conversão, pois agora é uma nova criatura, tudo de errado que antes fazia, agora fica no esquecimento, e ele tem uma nova meta a traçar em sua vida.
Tudo o que faz, faz em função de agradar a Deus, sendo honesto, verdadeiro e fiel; deixando de lado tudo a quilo que contraria a vontade Dele.
Pois se somos nascidos de Deus, ele nos dará forças para resistir às tentações, e assim não pecamos, uma vez que a semente do seu Espírito Santo habita em nós, permaneceremos em sua graça, porque somos nascidos Dele.
Não devemos nos envolver em escândalos, tirando dos outros o que não é nosso, se devemos, temos a obrigação de pagar, a Bíblia nos diz que a ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor, com que vos ameis uns aos outros, porque quem ama aos outros cumpriu a lei. Rom. 13.v.8
É importante observar e memorizar este versículo, pois jamais uma pessoa que ama seu próximo, vai desejar algum mal pra ele, e se todos pensassem assim, naturalmente tudo seria muito mais fácil na vida.
Tudo quanto fizermos, temos de fazer de maneira tal a não prejudicar nosso próximo, a nossa consciência deve estar limpa de qualquer coisa que possa nos desabonar, e procurar ser honestos com Deus, com o próximo e com agente mesmo.
 Esforçando o máximo para sermos obedientes a Deus em tudo, e não guardar ressentimentos em nossos corações, fugindo sempre dos erros da conduta moral, para obtermos dias melhores para se viver.
Temos que ter consciência que apesar de termos aceitado Jesus Cristo como nosso único Salvador de nossas almas, não nos isenta e nem nos imune contra o pecado, que vai sempre estar em nossos arredores.

                                   --- EJO --- Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...