Friday, April 29, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 49 - PREPARAÇÃO

               OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                                      PARTE  --  49

O nosso testemunho, não é para ser refletido de maneira que venha nos exaltar.
 O que fizermos de bom, só interessa a nós mesmo, se temos a nossa consciência tranqüila, não precisamos mostrar para ninguém, pois Deus está vendo as nossas verdadeiras intenções.
E se queremos que nosso testemunho sirva de exemplo para outros, temos que procurar andar dentro dos padrões exigidos pela palavra de Deus.
Pois se estamos atentos à palavra de Deus, temos condições de viver dignamente, sem deixar margens que passam nos comprometer, é importante observar que um mau testemunho, repercute muito mais que um bom testemunho.
Por muito que se esforce para dar exemplos para outros, se não deixar que Deus dirija a sua vida, naturalmente será impossível de se conseguir, é como aquele ditado que diz nadou, nadou e morreu na praia.
Temos visto casos de pessoas que passaram a vida toda, dando a impressão de que eram pessoas separadas, diferenciadas, pareciam imaculadas, aparentemente na vista de todos, os mais chegados; nada os desabonavam.
Mas quando tudo parecia que estas pessoas seriam exemplos de vida, deixam a mascara cair, mostrando as suas verdadeiras identidades.

Dizemos isto pelo fato de tantas noticias negativas e desagradáveis de pessoas que estão à frente de trabalhos da causa do Senhor, não dão o devido testemunho que precisavam dar na conquista de almas, trazendo decepções para todos.

                             --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...