Thursday, April 28, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/101 - "Quando entramos na Igreja, o nosso propósito deverá ser unicamente para reverenciar o nome do Senhor nosso Deus; colocando as nossas vidas em suas mãos, deixando que ele nos molde segundo a sua vontade. Se somos crentes, saberemos aproveitar as bênçãos de estar em sua presença. A nossa luz tem que brilhar e resplandecer sobre as trevas, ou estamos na luz ou estamos ou estamos fora da luz; nas trevas. Jesus disse; eu sou a Luz do mundo, quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."

                      DEUS NO COMANDO DE TUDO

                          VOLUME - 03 - PARTE - 101

No Tribunal, as indagações das autoridades, vinham com certa ironia, que dizia assim: poderemos nós saber que nova doutrina é essa, de que tanto falas?
O que Paulo dizia, era desconhecido para aquele povo que só conhecia idolatria, pra eles tudo era estranho, e pediam uma detalhação mais convincente, e diziam o que vem a ser isto que pregas.
Quando tomaram a decisão em levar Paulo ao Tribunal era porque a palavra que Paulo havia pregado já estava correndo de boca em boca, e todos queriam saber das novidades.
Quando Paulo estava ali no Tribunal, aproveita a oportunidade para pregar aos que ali estavam presentes, e dizia com toda convicção de suas palavras.
Varões atenienses, em tudo vos vejo um tanto supersticiosos, e também indecisos, porque quando passei em frente aos vossos santuários notei algo diferente, quando achei um altar em que estava escrito. AO DEUS DESCONHECIDO.
E esse DEUS DESCONHECIDO, é exatamente aquele a quem eu vos anuncio.
O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo Senhor do céu e da terra e não habita em templos feitos por mãos de homens.
E nem tão pouco é servido é servido por mãos de homens, como se necessitasse de alguma coisa.
Pois Ele mesmo é que dá a todos a vida, a respiração e todas as coisas.
E de um só fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra.

Determinado todo o tempo passado, como também o limite de vida de sua habitação.

                                    --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...