Friday, April 15, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE 39 - PREPARAÇÃO

                       OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO 

                                                  PARTE - 39

Para o bom desempenho de nossos objetivos e para termos esperanças de vitória; é necessário muito esforço, participação e cooperação de todos os interessados, em ver progredirem o trabalho do Senhor nosso Deus aqui na terra.
Se dermos lugar para fraquezas, jamais conseguiremos vencer o inimigo, as armas que precisamos empunhar além da palavra de Deus e da oração é, sobretudo o nosso testemunho, porque não adianta nada lutar, se não tivermos uma vida digna, consagrada e dedicada à causa do evangelho.
Temos que ser honestos, cumprir com nossos compromissos e não dar lugar para o inimigo.
Porque ele está sempre pronto esperando uma oportunidade para atacar, se nos pegam desprevenidos, sem as armas necessárias, não teremos chances de vitória, seremos presas fáceis, por isto precisamos vigiar constantemente, para não sermos pegos de surpresa.
A muito tempo atrás, ouvi alguém contar um sonho, que no mínimo muito curioso, dizia mais ou menos assim: Sonhei que havia morrido e fui transportado diretamente para o inferno. (Veja no próximo texto)
Nos primeiros contatos com seus moradores; já tive a impressão que havia vindo para o lugar errado.
Não se tinha ali o menor respeito por ninguém, e tudo era feito com grosseria e em total falta de educação muito menos respeito uns pelos outros.
Pude observar que não existia compreensão por parte de ninguém, cada um queria ser mais abusado que o outro numa total falta de paciência.
Além, disto pude observar que havia um clima esquisito no ar que não dava pra discernir, um cheiro horrível e constante muito penetrante, que parecia que ia estourar a minha cabeça.
As horas passavam e eu tive fome, então fui procurar, onde teria alguma coisa para-se comer, entrei em um enorme salão e me deparei com uma grande mesa já posta para as refeições.
Por sorte cheguei em cima da hora, era uma mesa gigante cercada pelos seus moradores, parecia que estava faltando somente a mim.
Havia muita fartura, mas os talheres eram imensos, muito grande mesmo, na medida da fome de cada um, com sua falta de cooperação, ninguém se satisfazia, pois jogavam a comida toda fora e não conseguiam comer nada.

Era um verdadeiro desacerto e sofrimento; então entendi que ali não era realmente o meu lugar, havia pegado o bonde errado, e decidi que precisava sair dali o mais rápido possível. (Como se isto fosse possível, uma vez ali, jamais alguém sairá, porque existe um grande abismo entre o céu e o inferno; mas acontece que isto é apenas um sonho, e no sonho tudo é possível). (E o sonho continua no próximo texto)

                                            --- EJO --- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...