NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA E TUDO O QUE NELE HÁ.

Wednesday, April 13, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO V/03 - P/90 - "À inclinação da carne é inimizade com Deus, pois não é sujeita a lei de Deus, nem em verdade o pode ser, portanto os que estão na carne não podem agradar a Deus, Romanos 8.v.5.a.8. Se quisermos nos livrar do pecado, temos que ser fortes e resisti-lo sem temer; apoiados na força que vem de Deus. Se dermos lugar para o pecado, estamos magoando profundamente ao Senhor Deus e estamos correndo sério risco, pois estamos fazendo inimizade com Ele. E aí daquele que se fizer inimigo de Deus, aí de quem tentar desafiar o nosso Deus, melhor seria que não tivesse nascido, pois se arrependerá amargamente, a mão forte do Senhor pe-sará sobre os ombros dos que desobedecem as suas leis"

              DEUS NO COMANDO DE TUDO

                     VOLUME - - PARTE - 90

Importante agente observar que a corrupção vem desde os tempos do começo do mundo, passando de lideres para lideres até chegar aos nossos dias, mas o único que não participou de nenhuma corrupção foi Jesus Cristo o autor e consumador de nossa fé, que morreu para nos remir de todo o pecado.
Carregando sobre si todas as nossas maldades, e nos livrando do poder do inimigo.
A mensagem que Paulo e Barnabé pregavam, fica impregnada na memória de todos os que estavam ouvindo
E saindo os judeus da sinagoga os gentios pediram que voltasse no sábado seguinte com a mesma mensagem, para dar oportunidade para os que não tiveram, em ouvir o que foi dito
E despedindo da sinagoga, muitos dos judeus de religiões diferentes, seguiram a Paulo e a Barnabé incentivando os a permanecerem na graça de Deus, porque entenderam toda a verdade a respeito de Jesus Cristo, ensinada através deles, e que estas verdades precisavam ser divulgadas para todo o povo.
E com a divulgação; no sábado seguinte quase toda cidade vieram ouvir a palavra de Deus.
Muitos dos judeus que ainda não havia aceitado a Jesus tiveram inveja, e blasfemavam contradiziam o que Paulo dizia
Com toda ousadia, Paulo e Barnabé dizia; seria melhor que pregasse a palavra de Deus a vós primeiro, mas não quiseram dar ouvidos, e se a rejeitais, não são dignos de herdar a vida eterna, já que não interessais voltamos nossa atenção para os gentios
Porque assim o Senhor nos mandou para ser a luz dos gentios, e ser salvação até aos confins da terra.
Estas palavras alegraram os gentios, que glorificavam a palavra do Senhor, e creram todos quantos estavam ordenados para a vida eterna.

E a palavra do Senhor estava sendo divulgada por toda aquela província.

                              --- EJO --- Continua





No comments: