Monday, April 11, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS -- PARTE -- 35 -- PREPARAÇÃO

               OS SINAIS DOS TEMPOS  --  PREPARAÇÃO

                                       PARTE  -  35

Todo amigo que se considera tem prazer em estar sempre em contato um com o outro, assunto é que não falta, e isto fortalece a amizade.
Da mesma forma Deus nos convida a estar sempre falando com ele, abrindo nossos corações, falar de nossos problemas, confessar nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar.
Portanto não precisamos ter medo de Deus, precisamos sim fazer amizade com Ele, para termos dias melhores.
O desafio para o cristão é ganhar almas, por isto somos provados e cobrados; se colocarmos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, esta tarefa não será nenhum bicho de sete cabeças, e conseguiremos atingir nossos objetivos.
Precisamos levar em conta que tudo quanto idealizamos para a pregação e crescimento do evangelho, vamos sempre ter a influência negativa do inimigo para nos atrapalhar e nos desanimar.
Por isto é preciso muita fé e coragem para testemunhar e ir à luta; temos que estar sempre munidos contra as astúcias do mal.
Necessitamos ser fortes e persistentes; o inimigo está sempre à espreita de qualquer falha nossa; ele não brinca em serviço, por isto precisamos ser fortes e resisti-lo.
Não adianta falar do evangelho a ninguém se não dermos o testemunho que é devido, tudo quanto falarmos ainda seremos criticado, porque não estamos tendo certezas de nossas convicções.
O cristão verdadeiro tem que buscar a Deus em constantes orações para ter força contra o inimigo, e estar sempre estudando a sua palavra, para as devidas instruções de como fazer para convencer o pecador que está no caminho errado.
Não podemos e nem devemos tomar atitudes, que venha a escandalizar a quem precisamos falar do evangelho, por isto precisamos ter cuidados com nossa maneira de viver, de agir, de como falar ou fazer determinados atos que venham a nos comprometer.
Muitas vezes achamos que estamos fazendo as coisas certas, mas esquecemos que antes de tudo precisamos estar em comunhão com Deus, para que tudo saia de acordo com sua santa vontade.

Muitas vezes nos precipitamos, e em vez de ganhar a alma estamos sujeitos a perdê-la, porque na verdade não estamos vivendo aquilo que estamos pregando.

                             --- EJO --- Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...