Monday, April 25, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/98 - " Muitas vezes insistimos com Deus, e não nos damos conta de que precisamos em primeiro lugar, consertar o que atrapalhamos com os nossos erros. E só então comparecer diante Dele, arrependidos de tais erros, dispostos a aprender com Ele como promover a restauração de nossas vidas junto com nossos irmãos e na sociedade em que vivemos. Enquanto estivermos compactuando com o pecado e a corrupção, as injustiças sociais ou com impureza nos cultos, de nada adiantará a nossa intercessão, e continuamos na mesma, precisando de socorro. Que Deus tenha misericórdia e nos torne para a realidade para que possamos viver com dignidade"

                    DEUS NO COMANDO DE TUDO

                         VOLUME - 03 - PARTE - 98

Os mensageiros voltam com as palavra de Paulo para serem transmitidas as autoridades locais, ou seja, os magistrados
Quando os magistrados ouviram a mensagem de Paulo, tremeram e temeram ao saber que eles também eram romanos.
Então vieram até eles e pedindo, não exigindo, alias até suplicando que saíssem da cidade para não complicar seu cargo publico.
Paulo e Silas atende a súplica do magistrado e se retiram da cidade, porém antes foram para casa de Lídia a Judia, mãe de Timóteo, que ao saber do ocorrido prestam lhes toda assistência, confortando os.
Dia seginte, partiram, para começar uma nova missão, rumo a Tessalônica, depois de haver passado por Anfípolis e Apolônia,
Ao chegar a Tessalônica foram diretos para sinagoga que pertenciam aos judeus.
E durante, três semanas, passaram estudando com eles a palavra de Deus, debatendo ponto por ponto até fazerem entender a vontade de Deus na vida de cada pessoa.
Expondo e demonstrando, que convinha que o Cristo padecesse e ressuscitasse dos mortos.
E este Jesus que vos anuncio; dizia ele, é o Cristo.
Depois de muitos debates; muitos dos judeus entenderam as palavras de Paulo e se converteram a Jesus Cristo, e passaram a apoiar Paulo e Silas.

Durante o debate; não só os judeus principais da sinagoga como também uma grande multidão de gregos que tinham suas religiões, e que não tinham certeza das verdades. Homens e mulheres os principais da cidade que estavam ali presentes também entenderam e se converteram.
                                 --- EJO --- Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...