Monday, May 09, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/3 - P/107 "Quem não faz a vontade de Deus, naturalmente está fazendo a vontade de satanás, e fazem tudo de acordo com a vontade dele, e acham tudo normal. Porque não tem a luz, vivem nas trevas, em bebedeiras, glutonarias, muita farra, envolvimento com drogas e outras artimanhas do diabo. No momento em que a luz do evangelho começa a penetrar, as trevas dão lugar à luz, é quando a pregação do evangelho começa a fazer efeito nestas vidas, e se deixarem que a luz penetrem de verdade em suas vidas, serão crentes de verdade."

                    DEUS NO COMANDO DE TUDO

                        VOLUME - 03 - PARTE - 107

Os que receberam o dom do Espírito Santo eram doze pessoas, reforçando assim o quadro dos que anunciavam a Jesus Cristo como o verdadeiro Senhor e Salvador de suas almas.
Entrando eles na sinagoga falando ousadamente por um espaço de três meses, debatendo e persuadindo o povo a cerca do reino de Deus.
Quando tudo parecia estar bem, aparecem aqueles duros de coração que não obedecem, falando mal do caminho do Deus vivo que Paulo falava com todo ousadia perante a multidão.
Então Paulo e os discípulos se retiram e continuam suas pregações em uma escola, comandada por um homem de certa dureza, homem rígido, porém honesto, conhecido como o Tirano.
Ficaram nesta região trabalhando todos os dias consecutivos durante dois anos, de tal maneira que todos os que habitavam na Ásia, ouviram a palavra do Senhor, tanto judeus como gregos.
As maravilhas aconteciam através de Paulo sob as orientações de Deus.
Coisas extraordinárias aconteciam para honra e glória do Senhor.
E em nome do Senhor Jesus, Paulo abençoava tudo que traziam,assim como lenços, aventais e outros utensílios, que eram levados aos enfermos que ao serem tocados por eles, eram curados.
E todo espírito maliguino fugiam daqueles que eram acometidos por eles, ao serem tocados por um daqueles objetos
Alguns dos exorcistas judeus ambulantes tentavam invocar o nome do Senhor Jesus, sobre os que tinham espírito malíguinos, dizendo, esconjuro vos por Jesus a quem Paulo prega.
Os que faziam isto eram sete pessoas  filhos de um tal Sceva, judeu, principal dos sacerdotes.
Mas o espírito malíguino, disse: conheço esse Jesus e bem sei quem é Paulo, e vós quem sois?
O Homem que tinha o espírito maliguíno saltou pra cima dos exorcistas, e dois deles se deram muito mal, de tal maneira que ficaram feridos e nus e fugiram daquela casa.
Este episódio ficou notório a todos os que habitavam em Éfeso, tanto judeus como gregos, caiu temor sobre eles e o nome do senhor Jesus Cristo era engrandecido.
E muito dos que criam em Jesus Cristo, vinham confessando publicamente os feitos de Jesus.
Como também muitos dos que seguiam artes mágicas trouxeram os seus livros e os queimaram na presença de todos, livros estes que custaram um bom dinheiro, calculado no valor de cinqüenta mil peças de prata.

E assim sendo a palavra do Senhor crescia poderosamente e prevalecia, vencendo todos os obstáculos.

                              --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...