Friday, May 06, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 54 -- PREPARAÇÃO

            OS SINAIS DOS TEMPOS --  PREPARAÇÃO

                                     PARTE  --  54

Todos nós temos um motivo muito grande para que viéssemos a este mundo, ninguém veio aqui simplesmente para viver, mas para fazer acontecer coisas que somente ele pode fazer e ninguém mais pode fazer por ele.
A misericórdia de Deus é ilimitada, mas nem por isto podemos deixar de cumprir com nossos compromissos.
Todos temos responsabilidades na divulgação do evangelho, e Deus espera que cada um faça a sua parte, Ele é justo e não cobrará nada de nós que não merecermos.
O perdão de Deus só será alcançado por aqueles que verdadeiramente se mostrarem arrependidos de seus pecados, e se dispõe a fazer sua vontade.
Mas também castigarão aos rebeldes, mesmo aqueles que eram ou são parte de seu povo, pois a vitória final só se efetivará quando fizermos merecedores à condição de seus escolhidos.
A todos quantos se arrependerem de seus pecados, Deus cumpre o prometido, aliviando os dos seus sofrimentos, dando lhes o que eles mais precisam; o perdão e a esperança que o reino de Deus promete.
Mas também receberá um jugo, ou seja, a responsabilidade do serviço pela causa; uma vez se arrependido de seus pecados, colocando-se a disposição do trabalho do Senhor.
Cientes de seus compromissos de também ajudar na pregação do evangelho, e principalmente dando seu testemunho de uma nova criatura.
Quando falamos de nova criatura, falamos também em arrependimento e perdão, toda mensagem exposta a respeito da salvação, tem de tomar por base esses dois fatores.
Pois a mensagem que não apresenta o arrependimento do pecador aliado ao perdão de seus pecados através do sacrifício de Jesus, pela sua morte na cruz, torna-se incompleta e vazia.

 Sabendo-se que só Jesus Cristo salva o pecador, e somente Ele pode perdoar pecados a quem verdadeiramente arrepender-se e humildemente lhe pedir perdão.

                                      -- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...