Monday, May 16, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 60 -- PREPARAÇÃO

                   OS SINAIS DOS TEMPOS -- PREPARAÇÃO

                                          PARTE  --  60

Se dissermos que não pecamos, estamos nos enganando a nós mesmo, por isto todo cuidado é pouco, precisamos estar sempre atentos a tudo o que acontece a nossa volta para não sermos pegos de surpresa.
 Se relaxarmos a nossa vigilância, estaremos dando lugar às tentações, que nem sempre temos condições de resisti-las, portanto precisamos entender que satanás não está pra brincadeira, e nem dorme em serviço, e está atento a qualquer deslize nosso.
Estamos sujeitos ao pecado, mas temos que lutar contra ele, se as tentações superar nossas forças e cairmos no pecado, isto pode até acontecer; o que não pode acontecer é permanecer no pecado.
Não podemos ser vencidos por ele, pois o pecado na vida do cristão deve ser considerado um acidente de percurso sem possibilidade de repetição, mas caso haja reincidência, está na hora de rever seus conceitos diante de Deus leia em I João. 1.v 8. 9. 10
Se demonstrarmos fraquezas, a chance de pecar são muito maiores, temos que levar em conta que ninguém nos forçou a nada.
Se decidimos e aceitamos Jesus como nosso Salvador, temos que fazer jus a esta decisão, não fica bem, hoje, você dizer que é um salvo por Jesus, e continuar sem nenhuma mudança de comportamento em sua vida.

Pois no momento em que se decidi a aceitar Jesus, morre um velho homem para nascer um novo, as coisas velhas passam e tudo se renova

                                    --- EJO --- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...