Thursday, May 19, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 63 - PREPARAÇÃO

                  OS SINAIS DOS TEMPOS  --  PREPARAÇÃO

                                             PARTE  --  63

É muito importante observar, que quando vivemos para o trabalho de Deus, e damos todo nosso esforço para ver crescer o seu reino aqui na terra, estamos comemorando também, a nossa vitória sobre satanás.
O Senhor Jesus venceu satanás, ignorando-o, e se querermos também ser vencedores, temos que fazer como Jesus, ignorar todas as artimanhas dele, ele é astuto, e gosta de sentir que temos medo dele.
Não precisamos temê-lo, temos que ignorá-lo e afastar dele para o mais longe possível, procurando sempre fazer e obedecer à vontade de Deus e estar sempre em comunhão com Ele em oração.
Se você procurar forças para vencer; a Bíblia, poderá te trazer a resposta que tanto procura, leia sempre a Bíblia, pois ela é a palavra de Deus.
A Bíblia por ser um livro universal, trouxe muitas divergências nas cabeças de pessoas ignorantes que querem resolver seus problemas sem deixar que o Espírito de Deus o ilumine
E querem distorcer o que é verdade, e passam a conspirar contra ela
E desde há muito tempo ela tem sido perseguida, pelos pagãos que não acreditam em seus conselhos, e tem recebido ataques por pessoas influentes.
Mas ao longo dos tempos tem vencido todas as batalhas que são lançadas contra ela.
Na idade média, proibiam a leitura da Bíblia por pensar que ela estava dividindo as opiniões e as leis do país em que viviam até mesmo aqueles países que se consideravam e respeitavam a religião, dizendo serem cristãos.
Os que tentavam escrever e traduzir a Bíblia eram perseguidos com todo rigor e muitos morreram.

Apesar de todo mau que causaram, não conseguiram impedir a evolução que a Bíblia trouxe ao mundo, e continua sendo o livro mais popular nas bibliotecas do mundo inteiro.

                                    --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...