Wednesday, May 25, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 67 -- PREPARAÇÃO

                      OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                                         PARTE - 67

A oração não é perda de tempo , e sim um prazer de estar falando com o nosso Pai celestial.
A oração sincera é a alegria do Senhor, e ama a todos que praticam a justiça.
A oração é um bem necessário, até mesmo Jesus precisou orar, porque se sentiu só; nada mais doloroso que a dor da solidão, a comunhão com o Pai é necessário em todos os momentos de nossas vidas.
Longe da presença de Deus, nada funciona como deve funcionar, e tudo fica mais difícil.
A oração tem poderes para resolver problemas, que você jamais poderá imaginar.
Um detalhe importante você nunca deverá se curvar perante a nenhum deus feito por mãos de homens, porque eles nada poderá fazer pra te ajudar em alguma coisa.
Ore, e ore muito, mas ore ao Deus verdadeiro, o Deus que a Bíblia nos mostra, aquele que é o dono de tudo, que fez o céu a terra e o mar e tudo quanto nele existe.
Nem mesmo pedir a pessoas de nossos antepassados, eles também não tem nenhuma força pra te ajudar.
Se orarmos convictos de que estamos suplicando com pureza de coração; Deus agrada e nos ouve, e atende segundo nossas necessidades, se for para o nosso bem.
Necessidades todos nós temos, porém nem tudo o que pedimos não será aceito, porque Deus não atende a pedidos que não seja para o nosso bem.
Aí, então, muitos acham que Deus não ouve suas orações, e querem decidir seus problemas por conta própria, e se dão muito mal.

Se Deus não te deu a resposta como esperava, é porque o que pediste não estava em consonância com sua vontade.

                               ---- EJO --- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...