Monday, May 30, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - - PARTE -- 70 -- PREPARAÇÃO

                      OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                                          PARTE  --  70

Palavras de Paulo; Bendito seja o Deus e Pai de nosso senhor Jesus Cristo o Pai de misericórdias e o Deus de todas as consolações.
Que nos consola em todas as nossas tribulações, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com as consolações com que nós mesmos somos consolados de Deus.
Porque como as aflições de Cristo são abundantes em nossas vidas; assim também a nossa consolação são abundantes por meio de Cristo Jesus.
 Mas se somos atribulados é para nossa consolação e salvação
2ª Coríntios 1 v 3,4,5,6
A quem devemos recorrer quando estamos em dúvidas em nossas decisões?
Não há outro a quem recorrer se não o Senhor Jesus Cristo, Ele é o nosso intermediário para termos contato com Deus, Jesus mesmo disse não há outro mediador entre Deus e os homens.
Portanto não adianta recorrer a nenhum homem por mais santo que ele representa ser, muito menos a imagem de escultura nem semelhança alguma do que há em cima no céu ou embaixo da terra, porque assim estará ferindo uma ordem de Deus que diz não farás para ti nenhuma imagem ou semelhança de nada, para ser adorada.
Jesus disse a satanás, que somente a Deus servirás e a ele adorarás.
Assim sendo qualquer um que fizer qualquer imagem para adoração, estará ferindo o coração de Deus, não só os que fazem as imagens mas também a todos os que se prostrarem diante dela.
Se você é inteligente procure o lugar certo para se informar sobre suas decisões; se está em duvida e está te faltando entendimento, peça Deus sabedoria que Ele dá a quem pedir; liberalmente a todos que o procuram
Se alguém de vós tem falta de sabedoria peça-a a Deus que a todos dá liberalmente, e não lança em rosto, e ser-lhe á dada
Peça-a porém com fé, não duvidando, porque o que duvida é semelhante a onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma banda para outra -- Tiago 1 v 5,6

Tudo nos é possível se estamos com Deus, mas para isso devemos estar sempre em comunhão com Ele.

                                     --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...