Tuesday, May 31, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 71 -- PREPARAÇÃO

              OS SINAIS DOS TEMPOS -- PREPARAÇÃO

                                       PARTE  --  71

A comunhão com Deus nos favorece em nosso labutar, porque Ele nos ajuda a caminhar em direção segundo a sua vontade, e os resultados de nossa persistência com Deus são sem sombra de duvidas galardoado, só temos o que lucrar estando na presença do Senhor.
A Bíblia nos ensina que devemos orar sem cessar para não cairmos em tentações.
Até mesmo Jesus Cristo sentiu a necessidade em orar, porque não fazemos o mesmo?
Ele nos ensinou a oração do Pai nosso, com a recomendação de sinceridade na oração.
Dizia Ele: quando orares, não sejas como os hipócritas, pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e nas esquinas das ruas para serem vistos pelos homens; em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas tu quando orares, entra no teu quarto e fechando a porta, ore a teu Pai que está em oculto, e teu Pai que vê secretamente te recompensará. E quando orares, não useis de vãs repetições como os gentios que pensam que por muito falarem serão ouvidos.
Não vos semelheis a eles, porque o vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes mesmos de pedirdes.
Portanto vos orareis assim:
Pai nosso, que estais no céu, santificado seja o teu nome, venha a nós o teu reino, seja feita a tua vontade assim na terra como no céu
O pão nosso de cada dia nos dá hoje, e perdoa as nossas dividas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores.
E não nos induza a tentação, mas livra-nos do mal, porque teu é o rei o poder e glória para sempre Amém.
Jesus continua falando: Porque se perdoardes aos outros as suas ofensas, também vosso Pai celestial perdoará a vós.
Se porém não perdoardes aos homens também vosso Pai não vos perdoará as vossas ofensas.
E quando jejuardes, não vos mostreis contristados como os hipócritas, porque desfiguram os seus rostos, para que aos homens pareça que jejuam; em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.

Porém, quando jejuares, unge a tua cabeça e lave o teu rosto, para não pareceres aos homens que jejuas, mas ao teu Pai que está em oculto; que vê em oculto te recompensará – Mateus 6 v 5,a 18

                                        --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...