Thursday, June 30, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/134 --- "PARA CADA PROBLEMA, DEUS, TEM UMA SOLUÇÃO. Quando procuramos soluções para determinados problemas temos que obedecer a diversas regras, para chegarmos a um consenso satisfatório; se escolhermos o caminho errado, o resultado não tem como ser positivo. Mas’ se fizermos à escolha certa, temos a certeza que nossos problemas terão soluções positivas. Por outro lado se quisermos resolver os problemas com mais eficácia temos que pedir ajuda, e ninguém melhor para nos ajudar senão o Senhor nosso Deus. Para termos garantia de sucesso, é necessário que nos coloquemos diante Dele com toda humildade e sinceridade, expondo a ele todas as nossas necessidades e angustias".

                    DEUS NO COMANDO DE TUDO

                     VOLUME - 03 - PARTE - 134

O discurso se estendeu por todo o dia desde amanhã até a tarde, e muitos entenderam a mensagem e se convertiam, mas muitos ainda estavam em duvida, deixando na responsabilidade de falar mais a respeito, dias depois.
Sendo já tarde, Paulo se despede com estas palavras: bem falou o Espírito Santo a nossos pais pelo profeta Isaías, dizendo: Vai a este povo, e dizei; de ouvido ouvireis e de maneira nenhuma entendereis, e vendo, vereis e de maneira nenhuma percebereis.
Porque o coração deste povo está endurecido, e com os ouvidos ouviram pesadamente, e fecharam os olhos, para que nunca com os olhos vejam, nem com os ouvidos ouçam, e nem do coração entendam, e se convertam e eu os cure.
Continua Paulo: seja-vos notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios e eles a ouvirão
Ao terminar estas palavras os judeus desocuparam o local, inda cada pra suas casas, mas levando consigo a duvida e a contenda entre si.
Paulo ficou dois anos inteiros em sua própria residência que alugara.
Neste período recebia de bom grado a todos quantos o procurava e a mensagem do reino de Deus era esclarecida a todos e ensinando com toda a liberdade as coisas pertencentes ao Senhor Jesus Cristo sem ter ninguém que o aborrecesse e muitos se converteram
Paulo não cassava de dar graças a Deus, por cada alma que se rendia aos pés de Jesus.

A sua satisfação em servir ao Senhor era tão grande, que enfrentava todos os obstáculos com garra e muita coragem, e jamais tremeu diante das ameaças, mesmo sendo ameaças de morte.

                          --- EJO --- Continu


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...