NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA E TUDO O QUE NELE HÁ.

Wednesday, June 29, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 81 - PREPARAÇÃO

              OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                                      PARTE - 81

A dor da perda nos torna sensível, e com os nervos abalados e em muitos casos, a dor é tão profunda que atinge nosso sistema nervoso, precisando assim de uma intervenção médica.
Dependendo da situação, a dor se transforma em raiva, porque não se conforma com o acontecido, e nem se lembra que tudo acontece dentro dos planos de Deus, e isto é sinal de fraqueza, porque não busca consolo a quem realmente poderia lhe ajudar.
Quando colocamos nossas dores, nossas angústias nas mãos de Deus, fica muito mais fácil de suportar esta terrível dor, isto porque Deus também participa de seu sofrimento, e quer que você se livre dele o quanto antes.
Lance seus cuidados ou a sua dor nas mãos do Senhor, e Ele te sustentará, Ele nunca permitirá que o justo, seja abalado – Salmo 55 v 22
A recomendação é que nunca se exalte diante da dor culpando a quem quer que seja, porque Deus sabe o porquê das coisas, e só Ele sabe a razão de tudo quanto acontece em nossas vidas
Humilhai-vos pois debaixo da potente mão de Deus, para que, a seu tempo vos exalte; lançando sobre Ele todas as vossas ansiedades, porque Ele tem cuidado de vós – 1ª Pedro 5 v 6, 7
Portanto não adianta ficar se lamuriando o tempo todo, pelo contrário procure o quanto antes firmar seus pensamentos em Deus e se livrar deste sofrimento, Ele vai te trazer o conforto na hora certa.
Sede sóbrios e vigiai, porque o diabo vosso adversário, está em seu derredor bramando como leão buscando a quem possa tragar, procure resistir em sua fé sabendo que as mesmas aflições se cumprem em vossos irmãos em toda parte do mundo  --  1ª Pedro 5 v 8, 9
As vezes somos egoístas e não vemos o sofrimento de nossos irmãos, quantos estão sofrendo dores muito maior que a nossa e não damos conta.

No momento da dor não olhamos pelo sofrimento dos outros, mas nos limitamos, a lamuriar, pela nossa perda, e não vemos que o nosso irmão está perdendo muito mais que a nós, e que sua dor nem se compara com a nossa.

                                --- EJO ---- Continua


No comments: