Friday, June 03, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE 74 - PREPARAÇÃO

                    OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                                        PARTE - 74

Superstição é coisa séria, nefasta e diabólica perante Deus, e muitos dos que se dizem cristãos se envolvem com isso.
Alguns acreditam em amuletos; assim como que, o pé de coelho lhe trará fartura, O dono da fartura é Deus e só ele pode definir o quanto e quando as coisas vão fluir em sua vida, e não pé de coelho.
Outros em ferradura, para espantar mal olhado, isto é candisse, como dizia os antigos, quem te vigia é Deus, ele sabe de cada passo seu, e te defende se você for leal a Ele.
Outros acreditam, em semente de romã, prato de lentilha e outras baboseiras pra lhe trazer sorte; a sua sorte está em Deus que comanda, se você estiver com Ele.
Estas baboseiras todas é obra do maligno, não se deve dar crédito as armadilhas desse infeliz.
Somente ao Senhor teu Deus adorarás e só a ele serviras, assim disse Jesus a satanás: quando estava no deserto de jejum a quarenta dias.
A verdadeira religião é aquela que é comandada por Deus, segundo o que a Bíblia nos ensina, fora disto é pura especulação.
Muitas são as que fazem da religião comercio, oferecendo vantagens que não podem cumprir, vendem de tudo a preços exorbitantes, e muitos ainda acham barato, pensando em ser beneficiado por aquele produto, por que foram convencidos, com astúcias.
Se você quer ter paz com Deus, obedeça a seus mandamentos; e não distorça os seus ensinamentos.
O homem quando nasce, traz consigo as marcas do pecado, e se não tiver uma educação religiosa baseada nos ensinos da palavra de Deus, dificilmente vai entender a razão de sua vinda ao mundo.

Pouco vai saber de si mesmo em relação o que deveria saber a respeito de Deus, e muito menos vai saber em relação a sua vida espiritual.

                                   --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...