Monday, June 27, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 79 - PREPAÇÃO

                     OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                                         PARTE - 79

Ajude a desenvolver o trabalho do Senhor não negue a sua ajuda a quem está na frente desta grande batalha, de anunciar a palavra de Deus aos que ainda não se decidiram.
Aproveite a sua juventude, e a tua maturidade e sirva ao Senhor com alegria no coração, a sua recompensa Deus proverá no seu tempo oportuno.
Na primeira carta de Paulo aos coríntios, capítulo quinze verso 58, nos diz: Portanto meus amados irmãos, sedes firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
Em vista destes conselhos de Paulo é dever nosso botar a mão na massa enquanto temos forças, porque tem muitas almas necessitando de ouvir a verdade sobre o reino dos céus.
Muitos estão buscando alternativas diferentes e que se perderão em meio caminho, procure o caminho da salvação.
Porque largo é o caminho que leva a perdição
 O caminho da salvação aparentemente é difícil de caminhar, mas no seu final é só alegria e gozo eternal.
Enquanto que o caminho largo e espaçoso e tem tudo pra te oferecer, mas o seu final você só terá amargura e sofrimento, e o pior é, que também é eternal, o sofrimento não terá fim.
Ao sentir que nosso trabalho não está surtindo o efeito que tanto esperamos, temos que tomar algumas medidas de segurança.
1º Colocar incondicionalmente, as nossas intenções nas mãos de Deus, se as nossas intenções, estiverem satisfazendo a sua vontade, naturalmente, tudo quanto fizermos terá o seu êxito
2º O trabalho que estiver em nossas mãos para fazer, devemos fazê-lo com amor, sem restrições.
Porque tudo o que vem das mãos do Senhor ou toda a responsabilidade que nos encarrega, temos de executá-la de coração aberto e limpo, e sobre tudo com boa vontade e com alegria no coração.
Caso contrário, precisamos rever nosso procedimento diante de Deus e saber o que está nos impedindo de servi-lo melhor.
Constatando onde foi à falha, então precisamos nos humilhar e pedir de Deus orientação, para que tudo funcione da maneira que ele quer.
Se tudo estiver sob a orientação de Deus, nada fugirá do controle e tudo dará certo.
3º Quando assumir qualquer responsabilidade, diante de Deus, primeiro olhe pra dentro de si mesmo, veja se não está sendo desonestos consigo mesmo, e com o seu próximo.
Um simples gato de luz ou de água está tirando você do contexto dos escolhidos de Deus.

Uma fofoca, um disse me disse, tudo isto te atrapalha servir ao Senhor

                                     ---EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...