Monday, August 01, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 P/156 - "Mesmo nos dias atuais, ainda existem muitas pessoas que não entendem a palavra de Deus ou fazem questão de não entendê-la. Pois não querem se comprometer, acham que isto é coisa do passado, preferindo viver sem compromissos. Mas’ tem também aqueles que procuram ler a bíblia, mesmo não entendo direito, se esforçam para aprender e procuram ajuda. Em nossas igrejas temos muitos que tem preguiça de ler a palavra de Deus, quem não lê não tem como aprender e nem como evangelizar ninguém. Em Atos 8 v 30 e 31, está a pergunta: entendes tu o que lês? Como poderá entender se não há quem ensine?"

       DEUS NO COMANDO DE TUDO

           VOLUME - 03 - PARTE - 156

Queria, Paulo que seus filhos na fé, fossem humildes, benignos, e mansos, baseado em Cristo Jesus, na sua humildade, na sua temperança, e na sua boa vontade em servir.
Era cordial com todos sem fazer um melhor que o outro, e todos eram tratados de igual modo, com respeito e integridade.
E por isso era respeitado e querido por todos, e nem por isso deixava de corrigir aquele que saia do prumo, e com boa conversa e com muito respeito pela pessoa, conseguia colocar tudo em seus devidos lugares.
Ele  sempre advertia dos perigos que surgia quando não se cuida em estar preparado para a obra, e sempre lembrando que a natureza da carne é fraca, e que com humildade as coisas se resolveria com mais eficácia.
Não por força ou violência, mas com amor e respeito de uns pelos outros.

E defende a sua autoridade, como apóstolo de Cristo, dizendo:
            --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...