Wednesday, August 10, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/163 - "Em Gálatas 3 v 10 e 11, nos diz que é maldito todo aquele que não permanecer em todas as coisas. Que estão escritas no livro da lei, para fazê-las, e é evidente, que pela lei, ninguém será justificado diante de Deus, porque o justo viverá da fé. Portanto quando alguém disser ter certeza da salvação, ele precisa estar muito convicto desta declaração. Porque a salvação é para os que creem que Jesus é o único que poderá salvar, e que ele é o único mediador entre Deus e os homens. Não adianta apelar para ídolo algum; nenhuma imagem de santo tem poderes para resolver problemas de ninguém, porque pedir a outros, o que se pode pedir diretamente a Deus ou a Jesus Cristo? "

             DEUS NO COMANDO DE TUDO

              VOLUME - 03 - PARTE - 163

Em uma batalha, ninguém vai de mãos vazias, todos querem se preparar bem na esperança de alcansar vitória.

Grandes lutas são travadas, e aqueles que estão menos preparado, sofrem as concequências da derrota.

Assim também e na vida spiritual, se você estiver desprevenido e não estiver preparado,; pode contar certo que será derrotado pelo inimigo.

Por isso precisamos estar sempre protegidos pela armadura de Deus; fortalecidos no Senhor, e na força do seu poder.

Sempre revestidos de toda armadura de Deus, para que possamos estar sempre firmes, contra as astutas ciladas do diabo.

Assim não teremos que lutar contra a carne e nem no sangue.

E sim contra os príncipados, contra as potestades, e contra os principes das trevas deste século.

E contra as astes esperítuais da maldade, nos meios e nos lugares celestiais.

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possa resistir nos dias maus, e havendo feito tudo isto, ficar firmes.

Estai sempre firmes tendo cingido os vossos lombos, com a verdade, e vestidos também com a couraça da justiça.

Estar calçados com os seus pés na preparação do evangelho da paz.

Tomando sobre tudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dados inflamados do maligno.

Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é palavra de Deus. – Efésios 6 v 10 a 17

Estar sempre em comunhão com Deus, orando com toda oração e súplica no Espírito,.

E vigiando sempre com toda perseverança, e súplica para que possamos suportar e afastar de vez a maldade que vem sobre nós.

                              --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...