Friday, August 26, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/175 - "Ultimamente; o nome do evangelho tem sido enxovalhado, por faltas de testemunho de alguns que se dizem crentes. Muitos não se tocam, começam pelos pequenos atos contrários aos ensinamentos da palavra de Deus, quando dão por si, já estão tão enrolados, sem saber como voltar atrás, e assim vão se enrolando cada vez mais. Uns são maus pagadores, outros não cumprem com suas palavras e com seus compromissos, e têm outros que não fazem questão nenhuma de serem honestos."

  DEUS NO COMANDO DE TUDO
       
     VOLUME - 03 - PARTE - 175


Para satisfazer a vontade de Deus temos que amar nosso próximo, e ser obedientes aos seus ensinamentos.

Que a cada dia, estarmos prontos e preparados para o encontro com Jesus Cristo, andando sempre na sua luz.

Os que estão em Jesus Cristo, são filhos da Luz, e não das trevas.

Os filhos da Luz, estão sempre em vigilância, cumprindo assim o mandado do Senhor, que disse para vigiar e orar sempre, para não cairmos em tentações.

Para estarmos na presença do Senhor, não podemos negligênciar a ordem do Senhor, que diz para vigiar sempre e nos manter em constante oração, porque os dias são maus.

E devemos também dar graças em tudo, pois isto é o que Deus espera de nós.

E é agradável aos olhos Senhor Deus em Cristo Jesus para conosco.

Tudo o que vier em nossas mãos, para o nosso consumo ou para nossa alegria ou satisfação.

Temos por obrigação em saber sua proscedência, e os efeitos que nos poderá causar.

Por isso Paulo nos recomenda, a examiner tudo e reter o que é bom.

E, tudo que não for edificante, devemos deixar de lado, e mais ainda, fugir de toda aparência do mal.

E se estamos de acordo com a vontade de Deus, Ele nos dará a sua graça, as sua bênçãos.

E nos santifica em tudo: o nosso espírito, nossa alma, e o nosso corpo seremos plenamente conservados.


Para a vinda do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, será bem-aventurado todo aquele que está preparado para este encontro com Jesus.


                                                                       ---- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...