Monday, August 29, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/176 - "Tem pessoas que se dizem ser crentes que não se importam em preservar seus próprios nomes, vivem dando prejuízos aos outros, querem se dar bem a qualquer custo e não importam a quem estão prejudicando. Acham que um simples gato de luz, ou de água é tudo normal, será que não entendem que estão roubando? Isto sem contar com pequenos golpes em acertos de contas com quem faz negócios com eles, estes são chamados crentes de duas caras. Aos domingos estão na igreja se mostrando, os demais dias da semana, esquecem que são crentes."

    DEUS NO COMANDO DE TUDO

         VOLUME - 03 - PARTE - 176


Paulo nos alerta para fugirmos de informações erradas a respeito da vinda de Jesus.

Para não cairmos na conversa, que distorcem os nossos entendimentos, ou aquilo que aprendemos no que a palavra de Deus nos ensinou.

Pois se somos convertidos, e aprendemos realmente o que a Bíblia nos ensinou jamais seremos perturbados em relação a isto.

Só serão enganados, os que não estão em contanto contato permanente com Deus em oração.

Pois se estamos na graça de Deus, jamais seremos enganados.

Veja o que Paulo nos diz: Ninguém de maneira nenhuma vos engane, porque não será assim sem que antes venha a “apostasia”, (ou deserção da fé, mudança de crença abandono de uma religião para ingressar em outra) e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição.

O qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora, de sorte que se assentará como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.  II Tessalonisnsses 2 v 3 4

Agora vós sabeis o que o detém, para que em seu próprio tempo seja manifestado.

Porque já o ministério da injustiça, opera: somente a há um que agora resiste até que do meio seja tirade.

E então será revelado o iníquo a quem o Senhor desfará, pelo assopro de sua boca, e o aniquilará pelo esplendor de sua vinda.

A esse cuja vinda é segundo a eficácia de satanás, com todo o poder e sinais e prodígios de mentira.

E com todo engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade, para se salvarem.

E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira.


Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade”. II Tessalônicenses 2 v 6 a 12

                                                                         ---- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...