Tuesday, August 30, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 -- P/177 "Pessoas que usam do evangelho para esconder os seus maus feitos, não passam de verdadeiros ladrões com nome de crentes, e o maior prejudicado é o evangelho. Pois além de prejudicarem, estão escandalizando outros que poderiam se converter. Estes vão ter que acertar contas, mais cedo ou mais tarde, e a cobrança de Deus a estas pessoas é inevitável e severa, de um jeito ou de outro eles terão que pagar pelos seus erros."

 DEUS NO COMANDO DE TUDO

     VOLUME - 03 - PARTE - 177


Apesar de todas as dificuldades e tentações devemos dar graças a Deus.

Pois o Senhor nos escolheu e fomos eleitos seus filhos, para sermos santificados, separados para sua obra, pelo seu Santo Espírito, revelando a fé da verdade.

Porque por intermedio do evangelho alcancemos a glória em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

Se, em nossa juventude fomos ensinados de forma errada, a nossa obrigação é corrigir o erro e procurar nos a atualizar no que é certo, nas verdades da Santa palavra de Deus.

Se fomos escolhidos para exercer um ministério na obra do Senhor, e se comprometemos a dar o nosso melhor.

Não podemos, nos descuidar com a nossa maneira de viver, aceitando coisas fúteis em nossas vidas.

Nossas famílias, nossos amigos, os que estão mais próximos de nós, sempre nos vê como exemolo a ser seguido.

Se não correspondermos, à aquilo que representamos, é claro que vamos ser taxados como faloreiros ou falsos que é pior!

Para que possamos executar nosso ministério com eficácia, Paulo nos aconselha à agir desta maneira:

Serás bom no ministério de Jesus Cristo, criado com as palavras de fé e de boa doutrina, que tens seguido.

Porém, rejeitar as fábulas profanas, e exercita-te a ti mesmo em piedade.

exercício corporal, pouco aproveita, mas a piedade para tudo é proveitosa.

Tendo a promessa da vida presente e da que há de vir; pois esta palavra é fiel e digna de aceitação.

Porque para isto trabalhamos e lutamos, pois esperamos num Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, principalmente os fiéis: ensina estas coisas.

E que ninguém despreze a sua mocidade, mas, seja, o exemplo dos fiéis.


Na palavra, no trato, na caridade, no espírito, na fé, na pureza: persistir na leitura, exortar e ensinar a palavra de Deus.

                           --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...