Friday, August 19, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 118 - PREPARAÇÃO

OS SINAIS DOS TEMPOS- PREPARAÇÃO
                     PARTE - 118

Deus nos deu inteligência e capacidade, para decidir o que fazer de nossas vidas.
O que acontece em nossas vidas é porque queremos que aconteça, portanto se você quer que seu filho seja pessoa de bem, você deverá ensiná-lo quando ainda é criança porque depois que chegar à maior idade não adianta mais insistir, porque já sabem muito bem o que querem da vida, e tudo o que se faz depende unicamente de si mesmo, assim sendo cada pessoa é dona de seus próprios atos que deverão responder por eles... 
Quando decidimos tomar alguma atitude ou realizar alguma coisa, mesmo que seja para o mal, é o nosso cérebro que comanda tudo.
Portanto quando se tem um desvio de comportamento ou de personalidade, isto não aconteceu por acaso, porque nada acontece sem que antes você
tenha pensado, ou se o nosso cérebro tenha conhecimento de tudo o quanto acontece ao nosso redor.
Temos que tomar cuidado, com as decisões precipitadas, porque estamos correndo sérios riscos de errar, muitas vezes um mau conselho, complica ainda mais nas decisões.
Procurando às vezes se safar de suas dúvidas, busca uma resposta a pessoas erradas ou a determinados psicólogos, que muitas vezes em vez de te ajudar acaba piorando ainda mais a situação.
Se, achas que estás precisando consultar a um psicólogo comum, consulte primeiro o psicólogo dos psicólogos, somente o senhor nosso Deus poderá lhe trazer uma resposta convincente.
Entregue sua vida, seus problemas, suas angustias nas mãos de Deus, converse com ele, confie nele, ele precisa estar presente em sua vida, com ele as coisas se resolvem com muito mais facilidade.

Não tem tamanho de problemas que não tem solução, porque para Deus nada é impossível.
             --- EJO --- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...