Friday, August 26, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE 123 - PREPARAÇÃO

  OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                          PARTE - 123

Paz e harmonia: esta é a verdadeira riqueza de uma família, quando você tem o amor e consideração pelos seus, você pode se considerar muito rico, porque a maior felicidade, de uma família é ter paz, ternura, compreensão e harmonia, é tudo o que precisamos.
O amor é como fogo: Para que dure é preciso alimentá-lo, imagine um fogo que você precisa mantê-lo aceso, se você não estiver colocando lenha na fogueira, naturalmente, ela se apagará.
O amor não pode esfriar, precisamos alimentá-lo sempre, quanto mais amor, mais felizes somos.    
O amor de Deus, não tem principio e nem fim, é eterno e infinito, não tem limites, é soberano, e é neste amor que precisamos firmar nossos pensamentos e lutar para nunca nos desviar dele, para o nosso próprio bem estar, e ter uma boa qualidade de vida,
Jesus Cristo quando se sacrificou por nós, ele não quis saber se merecíamos ou não e temos consciência disto.
 Se Deus fosse olhar pelas nossas imperfeições, jamais seriamos salvos, mas, com o sacrifício de Jesus na cruz, foram removidas as barreiras que impediam a comunhão com o nosso Pai.
E este amor tão grande nos sensibiliza para amar o nosso próximo também incondicionalmente e espontaneamente buscando o seu bem estar.
 Sempre desejando o melhor para ele, mesmo que isto custe o nosso próprio sacrifício.
Devemos tratar as pessoas da mesma maneira que gostaríamos que nos tratassem; tudo aquilo que gostaríamos que alguém fizesse por nós devemos fazer por ele também.
 O amor é um sentimento que precisa ser cultivado a cada dia, quanto mais plantar, mais vamos colher.
O amor, seja não fingido, aborrecei o mal e apegai-vos ao bem, amai-vos cordialmente uns aos outros, com amor fraternal, preferindo-vos em honra, uns aos outros.

A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei
-Romanos 12 v 9,10 –13 v 8.

                                                                                -             --- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...