Wednesday, June 18, 2014

DEUS NO COMANDO DE TUDO N º 88 " DAVI AGE COM JUSTIÇA

Com muita sabedoria e muita calma, ele responde aos filhos de Belial; Não fareis assim, irmãos meus, com o que nos deu o Senhor, que nos guardou, e entregou a tropa, que contra nós, vinha em nossas mãos.
Os despojos serão divididos em partes iguais, porque eles não puderam viajar pelo seu cansaço, mas ficaram tomando conta da bagagem, e também eles são nossos irmãos, e de fibra como a qualquer um de nós, e em outras batalhas eles nunca mediram sacrifício e sempre estão dispostos.
E todos os despojos, foram distribuídos com justiça, e desta maneira, a partir desta data, era o lema de Davi, a justiça teria que predominar.
E, chegando Davi a Siclague, enviou do despojo aos anciãos de Judá, e outras cidades onde estavam seus amigos, dizendo: Eis ai para vós uma bênção do despojo dos inimigos do Senhor.
A morte de Saul e de seu filho Jônatas
Saul perde a batalha para os filisteus, e lança-se sobre a sua própria lança, tendo morte lenta e sofrida, o desespero tomou conta dele ao saber que seus filhos tinham sido abatidos pelos filisteus.
No dia seguinte, os filisteus voltam ao lugar da batalha para recolher os despojos dos perdedores, e encontram Saul e seus filhos mortos, cortaram a cabeça de Saul e recolheram tudo de valor que pudesse encontrar com os guerreiros de Saul.
A Cabeça de Saul serviu como um troféu da vitória dos filisteus contra os israelitas, para ser exibida diante de seu povo.
Os corpos de Saul e de seus filhos, foram colocados no muro de Bete-Sã.

Tão logo os moradores de Jabes-Giliade, tomaram conhecimento, do que os filisteus fizeram, os homens valorosos se levantaram e caminharam toda a noite para chegar até ao local, --- EJO  ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...