Thursday, January 05, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE -- 48


                      A ESSÊNCIA DO AMOR

                             PARTE - 48




Para saber o que Deus quer que façamos, é necessário o nosso envolvimento direto com Ele, e buscá-lo sempre, se quisermos ter sucesso em nossos afazeres, temos que buscar em primeiro lugar a sua direção, através da oração.
Não podemos nos acomodar e nem ter medo de testemunhar do evangelho, aquilo que vier em nossas mãos para fazer em prol do evangelho, temos de fazer de maneira tal que venha a repercutir beneficamente para o crescimento espiritual da causa do Senhor.
Se esta repercussão for negativa, naturalmente que tudo quanto fizermos e nos esforçarmos para ver resultados positivos, serão em vão
Existem muitas maneiras de ter comunhão.
Quando se refere à comunhão, dá se a entender que se trata de ajuntamento, mas nem todo ajuntamento é comunhão.
Pois apesar de estarem juntos são individualistas, não se confraternizam uns com os outros, pois cada um tem suas idéias próprias e não aceitam palpites de outros.
Temos vários exemplos de ajuntamento de multidões, mas são todos individuais com suas próprias características.
No teatro, no cinema, ou no campo de futebol, este ajuntamento é totalmente diferente de uma comunhão plena com Deus.
Quando estamos diante de tua face em oração, em casa com a família, ou na igreja louvando o seu Santo nome.
Isto é o que podemos chamar de comunhão, pois todos estamos unidos em só pensamento.
Pode se observar que mesmo as pessoas que não conhecem o evangelho, gostam de estar reunidos, através de um bom churrasco acompanhado de bebidas.
Ou em roda de jogos de baralhos e outros tipos de diversões, mas nada se compara a reunião entre irmãos evangélicos em função do mesmo objetivo.
Tem um versículo na Bíblia, mais precisamente no Salmo 133 v 1 que diz assim; Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

Verdadeiramente é muito salutar estar em Campânia de nossos irmãos, agente sente prazer nestes contatos, que muitas vezes aprendemos lições que nem imaginávamos que poderíamos aprender.

                          ---- EJO ----- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...