Friday, January 13, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 54


                          A ESSÊNCIA DO AMOR

                                     PARTE - 54



Para ganhar o Brasil e o mundo para Cristo, depende muito de nosso empenho e dedicação, e sobre tudo, clareza em nosso modo de viver e agir, que para isto cada um tem que fazer a sua parte.
Porem sabemos que é difícil, e que com nossas próprias forças torna-se humanamente impossível, devido as indiferenças que existem entre os povos, cada qual pensa e age de maneira diferente, dificultando assim qualquer entendimento.
Mesmo sabendo das dificuldades encontradas, não podemos calar e nem nos acomodar temos que trabalhar confiantes no poder de Jesus Cristo, para a conquista da vitória e assim termos condições de vida diferenciada dos que ainda vivem sem saber nada a respeito do evangelho.
Se todos fizerem com responsabilidade aquilo que lhe foi proposto a fazer no sentido de melhorar as condições de vida de cada um e deixar que Jesus Cristo seja o seu comandante.
Naturalmente que tudo se resolverá com muito mais facilidade, resultando satisfatoriamente todo nosso empenho.
Trazendo melhor qualidade de vida para todos, assim temos que entender que a salvação do mundo depende de cada um de nós.

Principalmente dos que tem suas convicções de verdadeiros crentes em Jesus Cristo. 

                            ---- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...