Monday, January 16, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 55


                         A ESSÊNCIA DO AMOR

                                     PARTE -- 55



POR SER PASTOR, NÃO O ISENTA DE PECAR.
A responsabilidade e o caráter de um Cristão diante do mundo têm que se fazer notória, principalmente aqueles que assumem lideranças e que conduzem o rebanho, o mínimo que se pode esperar dele, é que dê seu exemplo para suas ovelhas, pois se assumiu a responsabilidade de conduzir um grupo ou uma igreja, seu testemunho deverá ser diferenciado, para que sirva de referências a seus membros, e que sintam orgulho dele e o respeitem como um verdadeiro servo de Deus,
É dever de todo o crente, principalmente os membros da igreja, que orem fervorosamente, pedindo a Deus pelo seu pastor, pois mesmo sendo pastor com tamanha responsabilidade, não o isenta de pecar, ou de se aborrecer.
Pelo simples fato de ser humanos como qualquer outro, as nossas orações, naturalmente - lhes trarão mais conforto Espiritual e mais confiança em seu ministério.
Devemos orar também por aqueles que se decidem ao ministério, pois muito dos que fazem esta decisão, a sua visão é de que estão correndo atrás de uma carreira lucrativa e promissora.
E as coisas não é bem assim, quando tomar esta decisão, ela deverá seguir o critério da vontade de Deus e que se enquadrem dentro dos padrões exigidos por Ele e não da maneira que espera.

Muitos dizem ser chamados para o ministério, quando na verdade suas intenções são outras, querem se apropriar de uma função em proveito egoístico ou seja, em beneficio próprio, naturalmente que não são todos assim, pois muitos estão realmente comprometidos com Deus, com a igreja e com a sociedade.

                             --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...