Wednesday, January 18, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 57


                         A ESSÊNCIA DO AMOR

                                    PARTE - 57



Devemos sempre lembrar que se temos um pastor ou um líder feliz, a nossa igreja também está feliz e todos trabalham satisfeito no mesmo objetivo.
Vendo o progresso da igreja, crescendo, principalmente no que tange a vida espiritual de seus membros.
RELIGIÃO: FONTE DE RENDAS PARA MUITOS.
Há tempos venho observando um ponto comercial bem próximo ao nosso ponto de ônibus.
A principio quando fizeram o prédio, foi estabelecido um bar.
Passado determinado tempo, deixaram de trabalhar com o bar para montar uma igreja, pois foram convencidos que igreja lhes renderiam muito mais dinheiro.
Quando entenderam que as coisas não eram como esperavam, resolveram acabar com a igreja retomando as atividades do bar, funcionou como bar por um bom tempo.
Depois com a chegada de alguém na família que entendia um pouco a respeito do assunto, tentaram mais uma vez funcionar a igreja.
E mais uma vez as coisas não deram certo, aí resolveram a alugar o prédio para outro explorar o ramo.
É um absurdo, mas os termos usados referindo a igreja eram exatamente estes, pois se tratavam de uma atividade comercial que naturalmente também não foram bem sucedidos, e acabou voltando às atividades para funcionamento do bar, que funciona até hoje.
Como as pessoas são tão inconstantes, não tem firmeza em seus propósitos, são como folhas levadas ao vento.
Uma hora está pra uma coisa outra hora está pra outra, dificilmente pessoas assim conseguem prosperar na vida, pois não acreditam nem em si próprio.
Pois a sua fé também é inconstante e não firmam seus pensamentos no que é real.
Quem quiser ganhar dinheiro fácil, procure outra profissão, a causa do Senhor é causa santa.
Não é para servir de chacota por pessoas irresponsáveis e nem tão pouco para ser explorada por elas.
Quem assume a responsabilidade de pregar o evangelho, tem um compromisso direto com Deus, que mais cedo ou mais tarde terá que prestar contas com Ele.
Se agir com responsabilidade e amor pelas almas perdidas, naturalmente terão galardão e serão beneficiados com as bênçãos que nosso Deus tem reservado pra eles.
Serão tão grandemente abençoados que suprirá todas as suas necessidades, e terão muito maior lucro que qualquer outro tipo de atividade, são tantas as bênçãos que serão difíceis de ser contadas.

Mas se forem irresponsáveis, naturalmente que serão cobrados, e aí daqueles que caírem nas mãos do Deus vivo, pois Deus não deixará impune quem fizer fraudulenta a sua obra. 

                       ---- EJO --- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...