Thursday, January 19, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 58


                      A ESSÊNCIA DO AMOR

                                   PARTE - 58



Não sei onde vai parar a irresponsabilidade das pessoas; pois sempre constatamos atos de abominação e irresponsabilidade de alguém que assume responsabilidade de levar a salvação às almas perdidas, e que precisavam servir de exemplos para sociedade.
Envolvem-se em um escândalo de tamanho desproporcional.
Além de cometerem falcatruas de todos os tipos, são acusados também de abuso sexual entre as irmãs da igreja, envolvendo até crianças e adolescentes.
Eu fico imaginando até onde chega à falta de fé e falta de respeito pelas coisas de Deus, pessoas com tamanha responsabilidade de pregar o evangelho, deixam se envolver em escândalos desta natureza.
Em minha opinião pessoas com este tipo de comportamento, em vez de pedir orientação a Deus para administrar uma igreja.
Dá-se a impressão que se colocam a disposição de satanás, pois os resultados são desastrosos, dando oportunidade para que satanás se vanglorie as suas custas.
Temos certeza que o acerto de contas destas pessoas com nosso Deus, não vão ser nada positivos para eles.
Para poderem resgatar o seu crédito diante de Deus, vai ter que se humilhar muito e se arrepender de verdade com sinceridade e de todo coração sem falsidade.
O nosso Deus é tão bom que ainda dá oportunidades para pessoas assim, mas terão que zerar todas as suas maldades.
E de coração limpo pedir perdão pelas suas travessuras, certamente terão de pagar pelos seus atos abomináveis.
Se outra profissão qualquer serve para ganhar ou escandalizar o perdido pecador, imaginem uma igreja que se presta em fazer escândalos.
Imaginem o prejuízo que estes tipos de lideres dão para a comunidade evangélica.
Pois mediante a tudo o que aconteceu, aquelas pessoas de bem que gostaria de fazer as coisas certas, não tem alternativa e se afasta da igreja.

Muitos que ainda não têm uma convicção da sua vontade de servir a Jesus se escandalizam e não querem mais saber de procurar outra igreja com medo de se decepcionar outra vez.

                       ---- EJO ---- Continua  

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...