Wednesday, January 25, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 62


                         A ESSÊNCIA DO AMOR

                                    PARTE - 62


(Continuação do texto anterior)
A viagem transcorria normalmente até quando eu pude observar que havia entrado no ônibus uma de suas amigas e irmã lá da igreja.
Aí então foi àquela série de rasgação de sêda, minha irmã pra lá minha irmã pra cá, e durante a viagem foram contando casos, assuntos referindo à igreja e ao seu pastor.
Eu fico pensando o quanto estas pessoas com nome de crentes tem roubado durante o dia todo, a semana toda ou até mesmo o mês inteiro ou até serem pegos.
Agora pensem no estrago que uma pessoa desta faz agindo desta maneira, onde fica o testemunho de crente que precisava dar para seus colegas e seus superiores, pois naturalmente eles tinham um conceito diferenciado a seu respeito por se tratar de uma pessoa evangélica.
Quanto de prejuízo ela tem trazido para a empresa, agora imaginem quantos ônibus e quantos trocadores e motoristas desonestos, pois naturalmente que o montante conseguido durante o dia seria dividido entre eles, e quem sabe se também até o próprio fiscal fosse conivente com esta farsa.
Quando se refere às pessoas que não tem conhecimento dos ensinos da palavra de Deus, até que dá pra entender o motivo de sua ganância.
Mas uma pessoa que ostenta o nome de Cristão, se não tem como pregar o evangelho para seu próximo, pelo menos devia procurar ser honestos e dar seu testemunho de verdadeiro Cristão.
Mediante á acontecimentos como este; a nossa imaginação viaja longe, o que podemos pensar e esperar de nossos irmãos, que não se preocupam com suas próprias imagens.
Em vista de tanta noticias negativas que temos de pessoas que se dizem crentes, mas não cumprem com seus compromissos.
São desorganizados e não se preocupam em limpar seus próprios nomes, são maus pagadores tem seus nomes sujos na praça.
Passam cheques sem fundo, tem o seu telefone cortado por falta de pagamento, usam gatos de água e luz, muitos até são pegos roubando em supermercados.
Outros não podem ver nada fácil que procuram um jeito de se apossar desta oportunidade.
Querem levar vantagem de um jeito ou de outro, não importam os meios, é como sempre dizemos: ter nome de crente é muito fácil, mas ser crente responsável e atuante torna-se um pouco mais difícil, mas nunca impossível.

Ser crente é ter um comprometimento sincero e direto com Jesus Cristo, é ser convertido e não astuto.

                        --- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...