Thursday, January 26, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE -- 63


                          A ESSÊNCIA DO AMOR

                                    PARTE - 63



Muitos se fazem de crentes, para adquirir confiança e crédito, quando conseguem; dão o famoso golpe, usando de velhacaria de artifícios ardilosos.
Envolvendo suas vitimas em suas tramas diabólicas, deixando todos os que se envolvem com ele no prejuízo.
Esta questão de caráter é coisa séria, mas nem todos a consideram; se queremos ser visados como responsáveis e bons Cristãos.
Temos que fazer por merecer, principalmente se temos um compromisso direto com nosso Deus.
Se somos convertidos, devemos saber discernir o que é certo ou errado, para não trazermos conseqüências graves para o meio em que vivemos e convivemos.
A nossa vida deverá ser um referencial para com os que nos cercam e principalmente para os que ainda não conhecem a Jesus, como seu legitimo salvador de suas almas.
Um crente de verdade é orgulho da sociedade; todo crente tem que ser útil para o seu próximo e para a comunidade em que vive.
Em contrapartida o crente mau caráter, só traz decepções e revolta, e em muitos casos difamam até o próprio evangelho, com seu testemunho nefasto
Pois em vista do reflexo causado, muitas pessoas, que poderiam ser de grande utilidade na pregação do evangelho se afastam desacreditados, pelos maus testemunhos de certas lideranças.
Quando procuram se fazer membros em outra igreja, menos mal, mas a maioria se escandaliza e não querem nem ouvir falar em religião.

Ser crente não é nenhum desafio difícil a ser superado, é simplesmente ser sincero e dono da verdade.

                              --- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...