Tuesday, January 31, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 66


                            A ESSÊNCIA DO AMOR

                                        PARTE - 66

Na pregação do evangelho, nos deparamos com pessoas de todos os níveis sociais, uns com características de arrogância, outros que sabem tudo, mas na verdade não sabem nada, porque na verdade falta-lhe a espiritualidade.
Outros são humildes, que ouvem e procuram entender a mensagem, e as recebem de bom grado.
A palavra de Deus nos diz que muitos serão chamados, mas poucos são os escolhidos.
Pois uns nasceram para honra e outros para desonra, mas nem por isto podemos cruzar os braços, uma vez que não sabemos se a quem pregamos é um vaso para honra ou para desonra.
Portanto se alguém se converter verdadeiramente, e procurar se purificar de toda influência do mal, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor.
E preparado para toda boa obra, pois estará fugindo dos desejos da carne, e segue a justiça à fé a caridade, para com os que de coração puro, invocam o nome do Senhor.
PORQUE TANTOS PROBLEMAS? 
Em meios a tantos problemas, existe no meio evangélico certa política de comando que vive as turras uns com os outros, por não concordarem com as idéias uns dos outros, pois muitos querem tirar proveito próprio em suas posições de destaque.
E aí então surgem as discórdias entre os irmãos, esta crise de relacionamento não podia estar acontecendo.
Uma vez que diz ter aceitado Jesus como seu Salvador, e assumir responsabilidade em dar seu testemunho como Cristão.
E muitos até com responsabilidades importantes de lideranças, precisavam pelo menos ser sinceros e ter mais fé e mais consciência de seus atos.
É uma situação muito triste em nosso meio, pois sabemos da grande preocupação do Senhor Jesus Cristo em unir seu povo.
Muitos acham que estar em comunhão é simplesmente estar reunido, mas a verdadeira comunhão é aquela que tem por base o amor a seu próximo, se não tem amor pelo seu próximo como pode haver comunhão e união entre si?
Rogamos a nosso Deus que acorde o seu povo para a realidade, pois com tudo isto que tem acontecido, o evangelho que precisa ser pregado sofre muitos desgastes, e com isto sempre atrasa o processo de evangelizar.

Que todo crente seja responsável por aquilo que vier as suas mãos, fazendo o com amor e dedicação, nunca deixar que o egoísmo ou a ganância venha superar aquilo que é de melhor em sua vida.
  
                        ---- EJO ---- Continua 

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...