Wednesday, April 12, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 116


                                      A ESSÊNCIA DO AMOR

                                               PARTE - 116


O verdadeiro cristão se preocupa com a salvação de sua alma e de seus amigos, familiares, e seus colegas de trabalho ou do colégio onde estuda, em fim se preocupam com as almas perdidas de um modo geral.
Se preocupam também com seus próprios atos, na repercussão que eles poderão trazer, se a sua vida está sendo olhada com bons olhos, ou se está servindo como exemplo para os que estão a sua volta.
Ficando sempre aquela interrogação, será que o que estou fazendo ou que tenho feito tem sido positivo ou ainda preciso melhorar o meu modo de agir?
Será que tem sido condizente com a vida que um cristão precisa ter, ou está servindo de escândalo para os não crentes?
Como discípulo de Jesus, temos que estar sempre prontos para falar aos outros de tudo quanto Jesus fez e faz na vida do verdadeiro crente, na vida de quem é seu representante e que procuram sempre fazer a sua vontade.
Se para testemunhar de Cristo, nos custar qualquer perseguição ou sacrifício, toda glória seja dada ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo
A sociedade espera de nós não somente o nome de cristão, mas que tenhamos convicção de sermos cristãos.
Dando testemunho verdadeiro de quem representamos; somos testemunhas vivas de Jesus Cristo para os que ainda não o conhecem.

(Tradução a pedido)

El verdadero cristiano tiene que ver con la salvación de su alma y sus amigos, la familia y sus compañeros de trabajo o la escuela donde estudió, con el fin de cuidar de las almas perdidas en general.
Si, además, se preocupan por sus propias acciones, el impacto que los traigan, si tu vida se está mirando con buenos ojos, o si usted está sirviendo como un ejemplo para los que lo rodean.
Siempre haciendo esa pregunta será lo que estoy haciendo o lo que he hecho ha sido positivo o todavía tienen que mejorar mi forma de actuar?
¿Le han sido consistentes con la vida que un cristiano debe tener, o está sirviendo como una piedra de tropiezo para los no creyentes?
Como discípulo de Jesús, debemos estar siempre dispuestos a hablar a otros de todo lo que Jesús hizo y hace la vida del verdadero creyente, en la vida de quién es su representante y que siempre tratan de hacer su voluntad.
Para testificar de Cristo, nos cuesta cualquier persecución o sacrificio, toda la gloria a nuestro Señor y Salvador Jesus Cristo
La sociedad nos no sólo el nombre de pila espera, pero tenemos la creencia que somos cristianos.

Dando testimonio verdadero de lo que representamos; Somos testigos de Jesus Cristo viviendo a aquellos que aún no hayan saber

                                             ---- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...