Friday, April 07, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE -- 113


                                     A ESSÊNCIA DO AMOR

                                                 PARTE - 113



Por causa da ganância esquecem suas identidades e o nome pelo qual representam; e esquecem também que de Deus nada fica encoberto, e mais cedo ou mais tarde vai sentir o peso de sua mão.
Suas trapaças serão descobertas e suas condições perante a sociedade, não será nada agradável, como ficará seu nome perante seus irmãos que são realmente crentes?
Como cristãos somos cobrados da sociedade, a dar testemunho, e assim sendo é nosso dever fazer de tudo para não colocar o nome do evangelho a ser escarnecido em atos de zombaria.
Somos representantes de Jesus Cristo aqui na terra ele nos diz: e ser-me eis testemunha.
O apostolo Paulo também nos afirma que somos Embaixadores de Cristo, e se somos representantes de Cristo, temos que levar uma vida digna de seus Embaixadores, o nosso exemplo tem que ser diferenciado.
Se temos o compromisso de representar alguém, e não conseguirmos impor a nossa condição de representante, naturalmente que a decepção e o desapontamento de quem nos enviou será muito grande, como ficará nosso crédito mediante a tais fracassos?
Para sermos bons representantes de Cristo, temos que ter vida limpa e não deixar margens para quaisquer frustrações, e sobre tudo dar bons exemplos.
No inicio da pregação do evangelho, uma das maiores características e virtudes do cristão era mostra ao mundo a sua convicção de testemunhar, tinham prazer em mostrar a sua lealdade ao evangelho.
Com orgulho, deixa transparecer que era cristão;

Todos aqueles que ostentam o nome de crente, deveria também agir da mesma forma, mas infelizmente o que vemos hoje; o testemunho de muitos não condizem com a realidade do verdadeiro cristão..

(Tradução a pedido)

  Debido a la codicia se olvide su identidad y el nombre con el que representan y olvidar también que Dios nada hay encubierto, y tarde o temprano va a sentir el peso de su mano.
Su engaño será descubierto y su condición en la sociedad, no va a ser agradable, al igual que su nombre delante de sus hermanos que son realmente creyentes?
Como cristianos estamos encargados de la sociedad, para dar testimonio, y por lo tanto es nuestro deber hacer todo lo posible para no poner el nombre del Evangelio a ser burlado en actos de burla.
Somos representantes de Jesus Cristo aquí en la tierra nos dice, y ser testigo de la vista.
El apóstol Pablo también nos dice que somos embajadores de Cristo, y somos representantes de Cristo, tenemos que llevar una vida digna de sus embajadores, nuestro ejemplo tiene que ser diferenciado.
Si estamos comprometidos a representar a alguien, y no podemos imponer nuestra condición de representante del supuesto de que la desilusión y la decepción de los que enviamos nosotros será muy grande, al igual que nuestro crédito por esas rupturas?
Para ser buenos representantes de Cristo, debemos tener vida limpia y no dejar que los bancos de las frustraciones, y sobre todo buenos ejemplos.
Al comienzo de la predicación del Evangelio, una de las mayores características y virtudes cristianas estaba mostrando al mundo su creencia de testificar, que estaban dispuestos a mostrar su fidelidad al Evangelio.
Orgullo revela que él era cristiano;
Todos los que llevan el nombre de cristianos, también debería hacer lo mismo, pero por desgracia lo que vemos hoy en día; el testimonio de muchos no coinciden con la realidad del verdadero cristiano ....

                              ---- EJO ----- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...